Após ser acusada de crime, Nathalia Valente faz vídeo debochado

Após ser acusada de praticar ato obsceno, Nathalia Valente faz novo vídeo
Nathalia Valente (Imagem: Reprodução)

Após ser acusada de crime, Nathalia Valente faz vídeo debochado

A influenciadora digital Nathalia Valente, postou recentemente em sua conta no Tiktok, um vídeo fazendo ASMR comendo um ursinho de gelatina. A repercussão das imagens não foram positivas para Nathalia Valente, que foi acusada pelos internautas de cometer ato obsceno, previsto como crime no artigo 233 do Código Penal brasileiro.

O vídeo rendeu até react de diversas personalidades famosas no Tiktok, porém o cunho aparentemente sexual do vídeo que incomodou a web. A técnica usada para fazer asmr está bombando ‘na gringa’, e tem como objetivo estimular o apelidado “orgasmo cerebral”, causando relaxamento nos ouvintes. Contudo, Nathalia Valente foi detonada, pois para o público, parecia que ela estava fazendo sexo oral.

O ursinho que Nathalia Valente consome durante o vídeo tem aparência infantil, inclusive esse foi um dos pontos analisados por uma produtora de conteúdo na rede Tiktok, que afirmou de forma irônica: “Ah lá… conteúdo asmr, ceis ficam falando que ela só sensualiza, não é verdade. Ela cria conteúdo para crianças de asmr também”, comentou Marcella Garbim.

Nathalia grava novo vídeo em resposta às acusações

Demonstrando não ter medo de polêmicas, Nathalia Valente enfrentou as acusações de ato obscen* de forma debochada, e gravou um novo vídeo na Plataforma Tiktok. Nas imagens, ela aparece com uma tupperware de vidro cheia de gelatina. Séria, ela utiliza garfo e faca para cortar os pedaços de gelatina e os coloca na boca, e ao mastigar, olha fixamente para a câmera. Na legenda, Nathalia Valente debochou: “Tá melhor assim?”

Nathalia Valente se defendeu

Após o primeiro vídeo ter viralizado nas redes sociais, Nathalia Valente se defendeu. Irritada ela contestou as acusações: “cara vcs tem implicância demais comigo, fiz um vídeo ASMR comendo uma GELATINA, um conteúdo que os gringos fazem e eu amo ver. Não fiz absolutamente NADA obscen* para falarem merd* desse jeito, que perseguição meu”.