Após sair da Globo, Michelle Barros assina com nova emissora

Michelle Barros
Após sair da Globo, Michelle Barros assina com nova emissora (Foto: Reprodução)

Michelle Barros, ex-âncora da Globo, está de volta à televisão, agora como contratada do SBT. A jornalista já havia trabalhado pontualmente para a emissora de Silvio Santos no início deste ano, comandando as transmissões do Carnaval 2023. Agora, ela fará parte de um novo projeto ao lado de Regina Volpato, que consiste em uma nova versão do programa “Vem Pra Cá”, anteriormente apresentado por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel, e que foi cancelado em 2022.

Segundo informações apuradas pelo Notícias da TV, o SBT planeja implementar mudanças em sua grade de programação em 2024, com o objetivo de melhorar os índices de audiência. Isso inclui o investimento em mais programas matinais e vespertinos. O destino do “Fofocalizando”, que já teve seu tempo encurtado, ainda não foi revelado.

Michelle Barros em novo projeto

A emissora anunciou que Michelle comandará um “projeto de uma revista eletrônica” ao lado de outros apresentadores, cujos nomes serão revelados em breve. Além de Regina Volpato, o SBT está negociando com César Filho, atualmente no “Hoje em Dia” da Record, para fazer parte desse projeto. César Filho já trabalhou no SBT de 2006 a 2014 antes de se transferir para a emissora de Edir Macedo. Recentemente, ele esteve no “Programa Silvio Santos”.

Michelle Barros expressou sua felicidade com a contratação: “Estou extremamente feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro do que eu sonhava fazer! Mais ainda por ser numa casa tão receptiva, que sempre me acolheu com grande afeto e que acredita no meu trabalho! Só tenho a agradecer muito ao SBT e vamos ao trabalho!“, disse em uma nota oficial da emissora.

Altos e baixos

A trajetória de Michelle Barros na Globo teve altos e baixos, culminando em seu pedido de demissão em maio de 2022. Ela se sentiu desprestigiada profissionalmente e mencionou que não teve a oportunidade de guinar sua carreira como desejava. Regina Volpato, por sua vez, deixou a Gazeta em julho de 2023 após recusar uma redução de salário em 20%. Ela manifestou grande entusiasmo com o convite do SBT e a expectativa de trabalhar no novo projeto ao lado de Michelle Barros.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!