Após rivalidade declarada de fãs, Marina Sena e João Gomes são vistos juntos

Mesmo com os fãs com rivalidade declarada, Marina Sena João Gomes não perdem tempo com as brigas e são vistos cantando juntos em uma mesa de bar no Rio de Janeiro (RJ).

publicidade

O dueto teve até direito ao solo de uma sanfona, instrumento que o cantor pernambucano faz questão que esteja sempre ao seu lado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Marina Sena e João Gomes
Após rivalidade declarada de fãs, Marina Sena e João Gomes são vistos juntos (Imagem: Reprodução)
Marina e João protagonizaram um dueto de “Por Supuesto”, música que é hit da mineira e que faz o maior sucesso em todas as plataformas de streaming.
A cantoria dos dois foi registrada e publicada no Instagram Stories de Baco, que flagrou o momento “único” de Marina e João enquanto as outras pessoas que estavam no local apreciavam o dueto.
publicidade
Vale lembrar que o pernambucano já havia cantado uma versão “piseiro” de “Por Supuesto” em seus shows, mas ao encontrar a dona do hit, decidiram fazer uma versão forró da canção.
Assista ao momento:

Marina Sena confirmada no Lollapalooza Brasil 2022

Os fãs de Marina Sena podem comemorar, pois a artista irá se apresentar no Lollapalooza Brasil 2022. Mesmo que de última hora, a organização do evento confirmou a presença da artista no evento.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

A cantora está confirmada para se apresentar no palco do famoso festival no dia 27 de março, terceiro e último dia do Lollapalooza 2022.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais do Lolla, Marina se diz feliz com o convite: “Eu tô muito feliz de anunciar essa novidade para vocês”, confessou ela.

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar