Após perder vaga no BBB 23, Manoel fala sobre ida para A Fazenda

BBB 23
Manoel ex-casa de vidro do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manoel Vicente não conseguiu entrar no BBB 23. Depois de passar dois dias na Casa de Vidro, confinado com Paula, Gabriel e Giovanna, ele retornou para sua casa, mas continua com muitos projetos e sonhos.

Embora tenha sido uma experiência totalmente nova, o psiquiatra revelou para a coluna de Adriel Marques, do EM OFF, que toparia sim, entrar em um novo reality show e não ter medo de se expor outra vez, mas tem algumas ressalvas.

“Eu topo outro reality sim. É uma coisa que eu topo, só que a princípio A Fazenda não. Só que assim, o meu namorado Rafael me jogaria lá. Só que eu acho que se me convencerem, se insistirem eu vou sim”, contou ao jornalista.

Mas acrescentou: “A princípio não, sabe? Eu queria evitar uma coisa mais pesada. Se tiver uma pressão, acho que eu cedo. Esse trem de fazer doideira, sair fazendo eu acho divertido. Se eu raciocinar, no final das contas o ‘por que não?’ já é um sim. Então eu tô aberto sim! Eu tô aberto”.

O ex-Casa de Vidro abriu o jogo sobre a possibilidade de entrar no  Bake Off Celebridades, no SBT. Mas sendo franco, ele disse que não sabe cozinhar e pela falta de habilidade ele não conseguiria participar do programa.

“Não [participaria]. Eu não ia conseguir sustentar isso. Não ia ter como porque não cozinho nada. Fui aprender a cozinhar e cozinhei alguma coisa, antes do confinamento. Onde cozinhei rabada e bife de fígado, fui fazer o básico pra ficar na Xepa também. Então fiz esse estudo também e o Rafael me guiou, aí eu fiz um almoço e janta. Saí cozinhando coisas que teriam na Xepa só pra cozinhar lá”, declarou.

Manoel fala sobre novos seguidores após o BBB 23

Após deixar o confinamento, Manoel, que é natural de Cuiabá, Mato Grosso, foi entrevistado por Vivian Amorim e Bruno de Luca. Na entrevista ele descobriu que estava  com mais de 250 mil seguidores e demonstrou ter ficado contente com essa mudança. Quando entrou na dinâmica, ele tinha apenas 11 mil seguidores. 

Manoel falou sobre sua personalidade ao Gshow. “Gosto de ver minha personalidade como agridoce. Tenho uma coisa um pouco mais sarcástica, ácida, incisiva, mas, ao mesmo tempo, sou muito easy-going, brincalhão, mas gosto de manter a postura de me impor, mas tendo uma ternura, carisma e afetividade”, confessou.