Após meses, Ângela Bismarchi revela morte trágica do único filho

Ângela Bismarchi revelou morte trágica do filho
Ângela Bismarchi revelou morte trágica do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Após meses, Ângela Bismarchi revela morte trágica do único filho

Ângela Bismarchi revelou a morte do filho único em uma tragédia. Depois de manter a informação escondida por meses, a ex-modelo expôs que perdeu o herdeiro, Igor Filgueiras, que faleceu aos 30 anos. Após a triste perda, ela tem se apegado à fé para conseguir se recuperar do baque.

Em entrevista à revista Quem, a famosa contou detalhes da morte do filho. Igor morreu no dia 20 de janeiro de 2022 depois que inalou fumaça em um incêndio no hotel em que estava hospedado, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. “Ele brigou com o pai e, naquela noite, se hospedou nesse hotel”, contou ela.

O drama de Ângela Bismarchi

O rapaz era fruto de um antigo relacionamento de Bismarchi, quando ela estava casada com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves. Após a perda, ela ficou bastante abalada. “Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor. Em momento nenhum eu fiquei aborrecida com Deus, porque tudo tem um propósito”, disse.

A ex-modelo guardou a informações por todos esses meses e contou que poucas pessoas tinham a informação da morte de Igor. “Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e amigos mais próximos. Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim. E quem cuidou do meu coração foi Deus, não o homem. Porque, se depender do homem, é só decepção”, desabafou.

Ângela Bismarchi e Igor, seu filho que morreu em 2022
Ângela Bismarchi e Igor, seu filho que morreu em 2022 (Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação)

Separação e descoberta

Ângela Bismarchi também lamentou a falta de apoio do ex-marido em meio à situação difícil. Ela se separou do cirurgião plástico Wagner de Moraes após um relacionamento de 18 anos. Um dos motivos, segundo ela, foram os planos diferentes, já que ele queria se mudar para os Estados Unidos. “Ele não foi companheiro e solidário. Muito pelo contrário, chutou o balde e não respeitou este momento dificílimo na vida de uma mãe. É uma perda que não desejo para ninguém”, declarou ela.

A ex-participante do reality A Fazenda, que em meio ao processo de luto descobriu que tem uma neta, vê na criança uma parte do filho. “Já fui fazer DNA, porque ela nasceu no período em que ele sofreu o acidente e faleceu. Então, não me vejo saindo do Brasil, porque tenho o que me prenda aqui, que são meus estudos e essa bebê”, relatou.