Após Luísa Sonza lançar ‘Intere$$eira’, Whindersson lança ‘Você me usou’

Investindo em lançamento musicais nas últimas semanas, Whindersson Nunes divulgou mais um clipe de seu novo projeto do Lil Whind, onde ele apresenta canções divertidas com uma sonoridade estilosa e moderna.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Whindersson Nunes no clipe de Trap do Gago (Reprodução)
Whindersson Nunes no clipe de Trap do Gago (Reprodução)

O clipe em questão é para a música Trap do Gago, onde o artista fala de maneira bem-humorada sobre uma separação conturbada. O clipe coincide com o lançamento do álbum Doce 22, trabalho de sua ex-esposa, Luísa Sonza.

publicidade

A produção acabou causando o maior burburinho nas redes sociais, por conta de vários trechos da música que fala sobre uma mulher “interesseira” em meio a uma relação cheias de traições: “Me usou como se eu fosse um pedaço de nada” ou “Você nunca gostou de mim”.

Vale destacar que uma das canções que tem chamado mais atenção do álbum de Luísa é justamente uma sobre fim de relacionamento. Intitulada como Penhasco, a música, fala sobre como a loira reagiu ao fim de seu casamento com Whindersson.

Leia também: Sorria: Luan Santana lança clipe emocionante em parceria com Don Juan

publicidade

Além desta, outra música que tem dado o que falar é Intere$$eira, onde a cantora se apropria das críticas feitas por muitos internautas e detona aqueles que não acreditam em seu talento.

“Puta, vagabunda, interesseira. Eu fazendo meu trabalho e escutando só besteira. Sem talento, sem graça, forçada, como é me ver com milhões dizendo que eu não valia nada?”, diz um trecho da música.

Sucesso

Produzido desde o último ano, Doce 22 tem feito Luísa conquistar grandes números para a sua carreira. Na última semana a loira chegou a ficar no TOP 3 dos álbuns mais escutados do Brasil e entrar no TOP 200 do Spotify mundial.

publicidade

“Doce 22 se tornou a maior estreia de 2021 e o 3° álbum com a melhor estreia nacional da história, foram mais de 5,1 milhões de streams em 24h, todas as músicas no top 70 do Spotify. Obrigada e assistam os clipes de VIP e Melhor Sozinha no meu canal… É só o começo!”, vibrou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar