Após jogo da discórdia do BBB 2022, Arthur desaba em choro: “Ficam me massacrando”

No jogo da discórdia da noite desta segunda-feira (21), no BBB 2022, Gustavo e Arthur Aguiar protagonizaram um novo embate. O parceiro de Laís, acusou o ator de ser o mais arrogante do elenco. Após o fim da dinâmica, o brother camarote chorou e desabafou com Paulo André.

publicidade
BBB 2022 Arthur
Arthur Aguiar chora e desabafa no quarto do líder, após o jogo da discórdia do BBB 2022. Foto: reprodução/globo.

“Quando ele pega isso, tira de contexto e usa isso no jogo da discórdia, qual é o intuito dele? É simples“, disse Arthur sobre a frase “quem fala merda de mim bate no paredão e sai” que foi dita por ele e usada por Gustavo para justificar a acusação no jogo da discórdia.

publicidade

“Tô bem cansado também. Se eu for pro paredão e o público achar que chegou o momento [de sair], já fiquei mais do que eu achei que ficaria mesmo. Achei que ia sair no primeiro. Já enfrentei quatro. Se o público achar que é hora de sair, eles que decidem”, desabafou o artista.

“Eu sei que deveria ter respondido o Gustavo melhor, mas não tenho energia. Ele pegou uma frase de toda uma conversa e fala que foi assim. Me dá um pouco de preguiça, tudo de novo pra responder. Toda semana é a mesma coisa, mano. Eu sei que eu deveria ter respondido, mas eu não tinha energia. […] Ele pega uma frase, tira do contexto e fala, ‘essa foi a frase mais arrogante'”, lembrou.

Leia também:

publicidade

Arthur chorou bastante durante a conversa e foi consolado por Paulo André e Douglas Silva, no quarto do líder do BBB 2022: Não fica chorando, não… É só um game, também. Isso aqui não é para a vida”, disse o atleta. 

 

Na atividade da noite, os confinados tiveram que montar um ranking pessoal incluindo todos da casa. O apresentador, Tadeu Schmidt explicou como funcionaria o jogo: “Hoje vamos montar o ranking pessoal de cada um, do mais até o menos. Ou do menos até o mais. De acordo com o adjetivo que você tirar na estante”.

publicidade

Gustavo montou o ranking dos participantes mais arrogantes da seguinte foram: Arthur, Eslô, Eli, P.A, Lucas, DG, Lina, Natália, Scooby, Jessi e Laís por último.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar