Após deixar delegacia, Filipe Ret toma atitude e divulga resultado polêmico

Após ser detido na Delegacia de Repressão a Entorpecentes do Rio de Janeiro (DRE-RJ), por oferecer um “open maconha” em sua festa de aniversário, no dia 23 de junho, Filipe Ret apareceu em seu perfil no Twitter para agradecer o apoio dos seguidores e postar uma foto pós-treino.

Após deixar delegacia, Filipe Ret toma atitude e divulga resultado polêmico (Foto: Reprodução/Instagram)
Após deixar delegacia, Filipe Ret toma atitude e divulga resultado polêmico (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (20), o rapper fez um post na rede social para agradecer os mais de 2 milhões de views da sequência de stories, em seu Instagram, em que ele se pronuncia sobre a investigação da qual é alvo. “Obgd por td apoio fml”, escreveu.

Mais tarde, o artista fez um novo post, desta vez com uma selfie sem camisa, após uma série de exercícios.

Filipe Ret está sendo autuado por porte de drogas. Ele estava em um resort de luxo em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense, quando foi conduzido pela polícia. Segundo as informações do G1, Ret foi flagrado com substâncias ilícitas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em cinco endereços com seu nome.

Ao chegar na delegacia, ele falou a repórteres sobre sua agenda de shows e sobre o lançamento de um single, mas nada declarou sobre as investigações.

Em imagens postadas no Instagram pelo próprio artista, ele segura um balde azul com o que parece ser cigarros de maconha dentro, durante sua festa de aniversário. As apreensões feitas na manhã da última terça (19) ajudarão na identificação de todos os envolvidos no crime.

Além de maconha e material para embalar a droga, o  o telefone celular do rapper também foi apreendido.