Após briga pesada, Galisteu toma atitude quanto acusação de agressão

A briga entre Medrado e Deborah rendeu muitos assuntos dentro da casa. Mas o que mais chamou a atenção do público foi a acusação de agressão vindo da parte de Deborah sobre Márcia Fellipe!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Deborah acusou a cantora de agressão durante o ao vivo da última quarta-feira (19) e a apresentadora Galisteu precisou se posicionar.

Toda a confusão começou quando a apresentadora pediu para que o casal Deborah e Bruno, Casal Power da semana, retirasse outra dupla da D.R. A ruiva não conseguiu falar tudo o que queria logo e começou a jogar indiretas para Márcia.

publicidade

“Fala você [Bruno] porque eu não posso falar nada, eu tenho que me apagar, eu não posso fazer nada, eu não posso vestir roupa, não posso falar, não posso respirar”, disse Deborah. “Porque você é hipócrita”, gritou a cantora.

Após briga pesada, Galisteu toma atitude quanto acusação de agressão (Imagem: Reprodução/Record)

Na sequência, Deborah fez a grave acusação contra Márcia Fellipe:

publicidade

“Você precisa de palco, você precisa de uma vítima para aparecer, você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada”.

“Hipócrita. Tu não sabe o que é uma agressão, porque se eu fosse te agredir, tu não estava falando agora, não, minha amiga”, reagiu a cantora.

publicidade

Ao ver toda a discussão e acusação grave, a apresentadora Adriane Galisteu precisou intervir. Ela disse que as cenas serão revisadas pela equipe do programa e que a produção fará tudo o que precisa ser feito.

“Deixa eu falar sobre esse assunto: vocês mesmos falam que o Brasil está vendo, nós temos aqui uma direção, uma equipe enorme, de olho em tudo, eles vão avaliar. Fiquem tranquilos que a gente vai fazer tudo o que tem que ser feito”, disse Galisteu.

Cabe lembrar que a DR da semana no Power Couple Brasil 2021 está formada por Márcia Fellipe e Rod Bala, Fernanda Medrado e DJ Claytão e o casal Bibi Paolillo e Pimpolho. Um dos três casais será o primeiro eliminado desta edição!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar