Ao vivo: Tensão entre Antonia Fontenelle e apresentadores da rádio Jovem Pan

ao-vivo-tensao-entre-antonia-fontenelle-e-apresentadores-da-radio-jovem-pan
Ao vivo: Tensão entre Antonia Fontenelle e apresentadores da rádio Jovem Pan. (Foto: reprodução/internet)

Antonia Fontenelle recentemente saiu dos holofotes do Morning Show, um popular programa matinal da Jovem Pan. A comentarista revelou os motivos de sua saída e seu desagrado em trabalhar com colegas de elenco.

Razões da saída

Fontenelle foi clara ao expressar sua insatisfação com a dinâmica de trabalho no programa, especialmente em relação a Paulo Mathias e Felipeh Campos.

“Desde o primeiro dia que entrei no Morning Show, eu já sabia que não ia dar certo trabalhar com o Paulo Mathias e com o Felipeh Campos.

Não é nada pessoal, é só profissional mesmo, até porque a gente se diverte juntos“, disse ela. A comentarista não poupou críticas, acrescentando:

“Não gosto da forma como o Felipeh trabalha e nunca apresentaria um programa de fofocas na minha vida, pois não gosto.

Já o Paulo Mathias é aquela pessoa que não tem simpatia alguma e corta as pessoas. Isso quando os dois não me interrompem, algo que já vinha reclamando”.

Conexões importantes e futuro incerto

Apesar das tensões, Antonia mantém laços estreitos com figuras importantes da emissora, como Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, apelidado de Tutinha, e Mariana Ferreira.

Ela mencionou, “Se o Tutinha me ligar dizendo para eu voltar para o programa e eu achar que devo, eu volto. Caso contrário, eu não volto e foda-se.

Vou continuar com as amizades, mas não vou ficar passando por essas coisas todo dia de manhã. Sendo desmerecida, desrespeitada.

Não estou aqui para isso. Expectador não tem que ligar a televisão de manhã e ver apresentadores brigando, disputando fala, protagonismo.

Ficar desmerecendo o colega? Não estou disputando com ninguém, estava somando. Ganhando muito menos do que eu ganhava no meu talk show, isso para trabalhar de segunda a sexta”.

Incidente no ar

O ambiente tenso no Morning Show ficou evidente em um episódio transmitido ao vivo na Jovem Pan, onde Fontenelle foi interrompida por Paulo Mathias.

Durante uma discussão sobre o sigilo bancário de Jair Bolsonaro, Antonia questionou ações de Luiz Inácio Lula da Silva. Na ocasião, ela perguntou:

“Cadê os contêineres de presentes que o Lula ganhou de chefes de Estado mundo afora? Ele prestou contas? Disse onde estão os presentes e o que foi feito com eles?”. Mathias rapidamente interveio, dizendo:

“Antonia, as pessoas não entendem quando a gente tem que abordar o fato. Lula devolveu 559 presentes incorporados ao acervo pessoal dele e pagou por itens desaparecidos.

Estou fazendo esse registro aqui porque a gente sempre precisa se ater aos fatos*”. Fontenelle, por sua vez, permaneceu em silêncio após o corte.

A Jovem Pan foi procurada para comentar sobre a saída de Antonia, mas até o momento, não houve resposta oficial da emissora.