Ao vivo, Celso Portiolli quebra protocolo e manda recado para Luciano Huck

Celso Portiolli
Ao vivo, Celso Portiolli quebra protocolo e manda recado para Luciano Huck (Foto: Reprodução)

No último domingo (15), Celso Portiolli aproveitou a oportunidade no programa Domingo Legal para transmitir uma mensagem a Luciano Huck. O apresentador expressou seu apreço pelo quadro da Batalha do LipSync, exibido em 8 de outubro, onde João Augusto, filho de Gugu Liberato, dublou o pai em uma homenagem ao Domingo Legal.

Portiolli elogiou a participação de João Silva, filho de Faustão, e João Augusto, filho de Gugu, no quadro, dizendo: “Aquele quadro foi muito bacana com o João Silva [filho de Faustão] e também com o João Augusto, filho do Gugu. Foi muito legal. Parabéns. Adoramos a homenagem ao Domingo Legal. Beijão carinhoso pra vocês aí.” Ele fez questão de destacar que o agradecimento era extensivo à equipe do SBT.

Batalha

Na Batalha do LipSync, João Augusto emocionou ao dublar seu pai, Gugu Liberato, com os sucessos “Baile dos Passarinhos” e “Pintinho Amarelinho”, em um cenário que recriava o antigo palco do Domingo Legal. Gugu comandou o programa de janeiro de 1993 a julho de 2009, quando se transferiu para a Record e Celso Portiolli assumiu o comando.

O quadro contou com a participação especial do grupo KLB, que proporcionou uma audiência histórica para o Domingo Legal, bem como da apresentadora Alessandra Scatena, fiel assistente de palco de Gugu.

Na Batalha do Lip Sync, onde João Augusto competiu com João Guilherme, houve uma situação inusitada em que o apresentador Luciano Huck impugnou a votação, resultando na concessão do cinturão de campeões para ambos os participantes.

Celso Portiolli na Globo

Além disso, em uma entrevista ao podcast Pod Cats, Celso Portiolli revelou que, apesar de estar no SBT, mantém contato com apenas duas celebridades da Globo nas redes sociais. Ele mencionou que Tata Werneck e Ana Furtado são as únicas duas famosas da emissora carioca com quem ele tem interações online. Portiolli elogiou ambas, destacando a gentileza e o carinho que compartilham com ele.

Sobre a possibilidade de apresentar o Big Brother Brasil, ele descartou a ideia, afirmando que não se sentiria confortável com essa função. No entanto, brincou ao final da entrevista: “Não é algo que eu gostaria de fazer, mas pagando bem eu faço.”