Any Gabrielly revela sonho inusitado envolvendo Bruna Marquezine

A cantora Any Gabrielly, uma das integrantes do Now United, divertiu os seguidores do Twitter nesta última segunda-feira (27), após relatar um sonho “muito louco” que teve envolvendo Zendaya e Bruna Marquezine.

Cantora Any Gabrielly, do Now United (Reprodução)
Cantora Any Gabrielly, do Now United (Reprodução)

A artista revelou que no sonho as três eram super amigas e estavam fazendo um passeio divertido. Any disse que sentiu ter vivido algo tão real, que acabou se atrapalhando ao acordar.

“Sonhei com a Zendaya e a Marquezine e a gente tinha dado um rolê MUITO legal, acordei sem saber se tinha acontecido mesmo de tão real que foi???? Só percebi que foi sonho na hora que chequei meu whats e não tinha um grupo nosso kkkkk”, escreveu a cantora.

Na expectativa do sonho se tornar realidade, os fãs da artista enviaram mensagens torcendo para esse encontrinho das estrelas. “Se um dia vc sair num rolê com a zendaya eu zero a vida, capaz do meu coração não aguentar já vou avisando”, confessou um.

“nossa eu sempre quis vc super amiga da marquezine (da zendaya também mas vamos de uma mais possível) kkkkkkkk”, reagiu outro seguidor. “eu tenho um pressentimento que vc e a zendaya ainda vão ser melhores amigas”, escreveu um terceiro.

Vale lembrar que em 2022 os fãs brasileiros do Now United vão poder matar mais uma vez a saudade do grupo. Eles têm apresentação confirmada em março e abril, quando vão passar por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife.

Any Gabrielly sofreu racismo

Uma das artistas brasileiras de maior destaque da atualidade, a cantora Any Gabrielly revelou em entrevista recente dada para a Quem, que já sofreu diversos problemas por conta do racismo fora do Brasil.

“Muitos ‘nãos’ na minha carreira me deixaram bem abalada, mas aprendi a me autoavaliar. Cheguei a pensar que eu não era boa o suficiente, mas tenho sorte que minha família sempre esteve lá para me apoiar” comenta Any.

“Quando eu era mais nova, não conseguia entender que algumas coisas que aconteciam era preconceito. Eu acreditava que o problema estava em mim, muitas das vezes. Eu me via sendo recusada em alguns trabalhos e não tinha nenhum feedback efetivo, explicativo. Hoje, olhando para isso, percebo que em algumas das situações eu já fui recusada porque sou preta”, disparou.