Anna Livya, de ‘Chiquititas’, publica nascimento do primeiro filho

Anna Livya
Anna Livya, de ‘Chiquititas’, publica nascimento do primeiro filho. Foto: Reprodução/ Instagram

Anna Livya, de ‘Chiquititas’, publica nascimento do primeiro filho

Nesta segunda-feira (05), a atriz  e modelo Anna Livya Padilha compartilhou com os seguidores fotos do  primeiro filho, Zulu. Por meio do Instagram, a jovem conhecida por interpretar Janu na novela infantil Chiquititas e a ‘menina-fantasma’, das pegadinhas do ‘Programa Sílvio Santos’, do SBT, detalhou a chegada do menino.

Fruto da relação de Anna, de anos 22, com o empresário Bruno Gomes, de 33, o garoto nasceu no último dia 29 de maio. Por meio do Instagram, a loira publicou fotos do neném em seus braços e escreveu que junto dele veio também “seu signficado”.

“Zulu tá aqui, nosso Zulu nasceu e firmou a imensidão em mim. […], ele nasceu e ali veio a minha vida junto, meu significado.”, disse.

Modelo teve mais de 24 horas de parto normal: ‘intensas’

Ao publicar sobre Zulu, a mãe do garoto escreveu que teve 28 “intensas” horas de trabalho de parto normal. No entanto, pontuou: “como sempre quis”. A atriz ainda contou que seu primeiro filho nasceu com 3,850g e 52cm.

“Estamos aqui vivendo cada novo momento com ele e já to aqui de volta compartilhando tudo dessa nova vida”, finalizou em mensagem direta aos mais de 1 milhão e oitocentos mil seguidores. Ainda por meio dos stories, brincou: “sou geminiano, então dei trabalho pra nascer também”.

Anna Livya conversa com seguidores e fala sobre nova rotina

Completando uma semana de nascimento de Zulu nesta segunda-feira, Anna falou em conversa com os seguidores sobre como vem sendo a atual rotina com o bebê, assim como explicou sobre as longas horas de parto normal.

Questionada se mudaria de parto normal para cesariana, e se havia pensado em desistir da primeira opção, Livya foi enfática ao negar tal possibilidade. De acordo com ela, “faria cesariana sem pensar duas vezes”.

No entanto, apenas “se persistir no parto normal colocasse o bem-estar e saúde do meu filho em risco, que não foi o caso”, comentou. Em uma nota de rodapé, falou sobre o processo: “mas que foi difícil, exaustivo, dolorido e demorado, foi [risos]”

Já acerca da nova rotina, Anna pontuou ser um “sentimento louco”. Ao explicar, disse: “não importa o quanto está doendo em mim fisicamente, desde que ele esteja bem, minha satisfação emocional é absurda”

E citou algumas situações já vividas: “desde a privação de sono, dores, amamentação à satisfação de estar descobrindo rápido, dando o meu melhor a qualquer momento por ele.”