Anitta virou lanche em rede de fast food; entenda o caso

Ela é poderosa mesmo! Anitta ganhou uma campanha do Burger King, dos Estados Unidos, e pode chamar totalmente de sua. A dona do hit “Vai Malandra” protagoniza o mais novo comercial da famosa marca de fast-food.

Além disso, ela também tem um combo batizado com o seu nome verdadeiro, Larrisa Machado. Poderosa, não é mesmo?

O combo “The Larissa Machado” será totalmente vegano e livre de aditivos artificiais. Para quem não sabe, a cantora é vegana há anos. O lanche já está disponível em todo os EUA.

Anitta
Anitta virou lanche em rede de fast food; entenda o caso (Imagem: Reprodução de vídeo)

Um dos principais objetivos dessa nova iniciativa, é trazer combos de sanduíches saldáveis, vindo com a promessa de banir permanentemente mais de 120 ingredientes artificiais do cardápio do Burger King, dos Estados Unidos, como é o caso de corantes, sabores e conservantes artificiais.

Partindo dessa ideia, o Burger King está adotando os nomes verdadeiros do artistas e não os seus nomes artísticos. Ao invés de Anitta, por exemplo, o combo da cantora se chamará “The Larissa Machado”, seu nome verdadeiro.

“Comida tão real que fez a Anitta por seu nome real nela”, diz o slogan.

Além da cantora brasileira, também chegará à franquias o de LilHuddy como “The Chase Hudson Meal” e o de Nelly como “The Cornell Haynes Jr Meal”.

Cabe lembrar que a edição é limitada e está disponível em todos os restaurantes do Burger King dos Estados Unidos desde 12 de setembro.

(Imagem: Divulgação)

No vídeo de divulgação, a cantora aparece pedindo uma promoção dentro de uma loja do Burger King, nos EUA, quando é surpreendida por ela mesma, sendo que como Larissa Machado.

Ainda na peça publicitária, o locutor da ação publicitária diz: “Experimente o Larissa Machado Meal, tão real que a Anitta colocou seu nome nele”.  O combo custa US$ 6, cerca de R$ 30 reais.

Fãs de Anitta comemoram

A conquista da artista é a mesma dos fãs! E claro que os Anitters comemoraram bastante a parceria de Anitta com o Burger King dos EUA. Confira algumas reações: