Ela é poderosa mesmo! Anitta ganhou uma campanha do Burger King, dos Estados Unidos, e pode chamar totalmente de sua. A dona do hit “Vai Malandra” protagoniza o mais novo comercial da famosa marca de fast-food.
Além disso, ela também tem um combo batizado com o seu nome verdadeiro, Larrisa Machado. Poderosa, não é mesmo?
O combo “The Larissa Machado” será totalmente vegano e livre de aditivos artificiais. Para quem não sabe, a cantora é vegana há anos. O lanche já está disponível em todo os EUA.
Um dos principais objetivos dessa nova iniciativa, é trazer combos de sanduíches saldáveis, vindo com a promessa de banir permanentemente mais de 120 ingredientes artificiais do cardápio do Burger King, dos Estados Unidos, como é o caso de corantes, sabores e conservantes artificiais.
Partindo dessa ideia, o Burger King está adotando os nomes verdadeiros do artistas e não os seus nomes artísticos. Ao invés de Anitta, por exemplo, o combo da cantora se chamará “The Larissa Machado”, seu nome verdadeiro.
“Comida tão real que fez a Anitta por seu nome real nela”, diz o slogan.
Além da cantora brasileira, também chegará à franquias o de LilHuddy como “The Chase Hudson Meal” e o de Nelly como “The Cornell Haynes Jr Meal”.
Cabe lembrar que a edição é limitada e está disponível em todos os restaurantes do Burger King dos Estados Unidos desde 12 de setembro.
No vídeo de divulgação, a cantora aparece pedindo uma promoção dentro de uma loja do Burger King, nos EUA, quando é surpreendida por ela mesma, sendo que como Larissa Machado.
Ainda na peça publicitária, o locutor da ação publicitária diz: “Experimente o Larissa Machado Meal, tão real que a Anitta colocou seu nome nele”. O combo custa US$ 6, cerca de R$ 30 reais.
Fãs de Anitta comemoram
A conquista da artista é a mesma dos fãs! E claro que os Anitters comemoraram bastante a parceria de Anitta com o Burger King dos EUA. Confira algumas reações:
Eu tô chocado com essa propaganda da Anitta // Larissa pro Burger King tá impecável pic.twitter.com/idDfDVCBlO
— Andre Fritas ? (@_freitinhax) September 10, 2021
essa é a anitta em 2010 fazendo seu primeiro comercial e essa é a anitta em 2021 fazendo uma programada global para o burger king. ela zerou o jogo! pic.twitter.com/Huz1nOeNxa
— brunin. (@brufenty) September 10, 2021
O Burger King da Anitta vai tá disponivel só nos Estados Unidos, que odio vei pic.twitter.com/FBZNWDe7XD
— RIQUE #DEJAVU⌛ (@saymynamerique) September 9, 2021
E a Anitta que foi de vendedora de pastel a garota propaganda de uma das maiores redes de fast fodd do mundo, a Burger King pic.twitter.com/gfVCs92PBE
— RIQUE #DEJAVU⌛ (@saymynamerique) September 9, 2021
Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.