Anitta surpreende com reação a intolerância religiosa na web

A cantora Anitta foi duramente atacada na web após publicar uma foto em suas redes sociais ao lado de seu Pai de Santo, Sergio Pina, no terreiro de Candomblé. Porém, a artista não deixou barato os ataques e, na manhã desta quarta-feira (14) reagiu.

publicidade

Ela que não tem papas na língua, usou os stories do Instagram para rebater todos os comentários maldosos que estava recebendo sobre a sua religião.

Anitta
Anitta surpreende com reação a intolerância religiosa na web (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

Mas ao contrário do que muitos esperavam, Anitta debochou da situação e resolveu dublar um áudio viral da atriz Katiuscia Canoro: “Bom dia sem filtro, muita gente falando merd*, hein. Muita gente falando merd*”, diz a mensagem de voz.

Na legenda do vídeo, ela colocou: “Eu amo esse áudio! Muita getne falando merda”, escreveu a cantora que lançou recentemente “No Chão Novinha” em parceria com Pedro Sampaio.

publicidade

“É cada uma na hora da salvação vamos ver se o pai de santo dela vai vir salvar ela”, escreveu um seguidor; “nunca foi sorte, sempre foi D… não, espera, sempre foi macumba”, disse outro em tom de piada.

Apesar de ser praticante do Candomblé há oito anos, Anitta ainda é bastante discreta quanto ao assunto. No entanto, nunca escondeu seguir essa religião!

Repercussão na web da reação de Anitta

Tudo o que Anitta faz vira assunto na web. A cantora sempre é atacada por haters na internet. Nesta semana, ao publicar uma foto ao lado de um Pai de Santo, em um terreiro de Candomblé, a artista foi duramente criticada pelos internautas.

publicidade

“Essa está carregada, por isso essa fama toda”, disse um internauta. “Está explicando de onde vem o sucesso dela”, comentou um segundo. “Nunca foi sorte, sempre foi macumba”, disparou uma terceira pessoa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que Anitta é uma ativista na luta contra a intolerância religiosa, mas apesar disso, não deixa de receber vários ataques na internet devido a sua religião.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar