Anitta, Luisa Sonza e mais artistas que já brigaram com gravadora

Anitta e Luisa Sonza
As cantoras Anitta e Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

As cantoras Anitta e Luisa Sonza, recentemente resolveram desabafar e falar sobre problemas com suas respectivas gravadoras. No caso, a dona do hit Envolver teve alguns problemas com a Warner Music, e Luisa Sonza com a Universal. Além das duas, outros artistas também já tiveram os mesmo problemas que as cantoras de Modo Turbo.

Anitta e Luisa Sonza X Gravadoras

No caso da cantora Anitta ela vem mostrando se arrepender em ter assinado com a gravadora mundial em conversas com os fãs nas redes sociais, um fã falou que gostaria de ver a cantora em uma gravadora que a valorizasse e que de quebra no primeiro hit ser lanço que ela pegasse o top 10 mundial.

A cantora de Vai Malandra respondeu que também gostaria, por sua vez, outro fã indagou sobre a cláusula contratual de multa, e Anita novamente respondeu que se tivesse multa venderia os rins para se ver livre.

“Meu amor, se tivesse uma multa para pagar, eu já teria leiloado meus órgãos por mais caro que fosse para sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito tem que prestar muita atenção nas coisas que assina… Se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, falou a cantora.

Já Luisa Sonza chorou nesta semana pedido ajuda dos fãs para que conseguisse publicar a versão ao vivo do álbum “Doce 22” que teve sua turnê denominada como O Conto dos Dois Mundos.

Luisa criticou a postura da Universal que proibiu o lançamento do álbum ao vivo já gravado, Luísa agora se encontra na Sony e chegou a cogitar que Universal ficasse com todo o lucro do trabalho, mas que permitissem o lançamento.

Quem já brigou com a gravadora?

Paula Fernandes teve um pequeno conflito com a Gravadora Talismã do cantor Leonardo, em 2012 a cantora encerrou seu contrato com a gravadora e gerou vários burburinhos sobre uma briga entre os dois cantores sertanejos, posteriormente negada pela cantora.

Miley Cyrus na juventude também já teve atritos com gravadora,  aconteceram quando Cyrus ainda tinha contrato com a Hollywood Records, uma das gravadoras da Disney. O álbum Can’t Be Tamed tornou-se alvo de discussões internas da empresa pois não seria divulgado pela Hollywood, que por sua vez decidiu travar uma guerra na escolha dos singles contra a artista, que desejava outras canções para serem apresentadas. Teorias lançadas pelos fãs dizem que a faixa “Robot” é uma das indiretas para o selo musical. Vale lembrar que também que durante o lançamento do álbum Plastic Hearts, a artista entrou em uma briga com a RCA por conta da falta de distribuição do álbum físico.

Ludmilla chegou a derrubar recentemente uma música com Marvvilha do BBB por conta de uma briga interna com a gravadora, neste caso foi por ciúmes da moça que vinha ganhando destaque.