Anitta fica ‘chocada’ ao ver vídeos de noitada com influencer; assista

Só acreditando vendo! Depois de noitada com sua amiga Lele Pons, Anitta ficou chocada ao ver os vídeos da curtição durante a noite. Nas cenas, as duas aparecem aproveitando da melhor forma possível uma balada, com muita dança, bebida e até com momento de retoque de maquiagem.

publicidade
Anitta
Anitta fica ‘chocada’ ao ver vídeos de noitada com influencer; assista (Reprodução)

“Quando você acorda e vê vídeos da noite passada com você e sua amiga”, escreveram as amigas nas redes sociais.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lele Pons (@lelepons)

publicidade

publicidade

Anitta apaixonada

Em entrevista à Interview feita por J Balvin, a carioca abriu seu coração. Durante a conversa, a cantora afirmou está vivendo um novo romance e disse “apenas apaixonada”, mesmo não revelando o nome da pessoa. Vamos aguardar os próximos capítulos da novela romântica de Anitta.

A conversa foi ampla e J Balvin perguntou como é a cantora como ser humano. “É uma loucura porque como artista – talvez porque não queremos nos sentir inseguras – minha personagem é muito poderosa, essa garota que faz tudo. Mas na maioria das vezes estou muito preocupada com todos, cuidando de todos, pensando na minha família e fazendo com que todos estejam bem.

publicidade

Eu sou muito reservada, então não deixo ninguém saber disso – é meio que um segredo. Mas na verdade sou o oposto dessa pessoa poderosa e invencível que vendo como artista”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ela  explicou a diferença entre a personagem Anitta e a Larissa na intimidade.

“É aí que fica complicado, porque eu criei essa coisa toda. Sempre que sofri algum dano na adolescência, criei esse personagem dentro de mim com o qual ninguém jamais poderia brincar. Ela era dura, mas eu era muito insegura. É parte de mim, esse lado que é muito confiante – e eu gosto disso. Mas tem esse outro lado que é o oposto, e isso ajuda na minha carreira porque assim eu não esqueço de onde eu venho”, pontuou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar