Anitta faria show exclusivo na “Farofa da Gkay”; saiba o que houve

A influenciadora Géssica Kayane revelou nesta quarta-feira (9), que a sua festa de aniversário, a popular Farofa da Gkay, inicialmente iria contar com um show exclusivo de Anitta, mas acabou não dando certo.

Gkay e Anitta (Reprodução/Instagram)
Gkay e Anitta (Reprodução/Instagram)

Em participação no podcast PodCats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, a comediante contou que por conta de uma oportunidade de trabalho que a amiga teve nos Estados Unidos, tudo foi por água abaixo.

“Um belo dia eu estava na Netflix, Anitta me liga e pergunta os dias da festa. Ela disse que estaria livre num dos dias e que eu só teria que pagar o jatinho. Eu comecei a ter um colapso nervoso. A gente começou a combinar tudo, ela começou a montar um look exclusivo, ia fazer um show exclusivo só para a Farofa”, disse.

Ainda conforme Gkay, o show da funkeira estava programado para ocorrer de maneira surpresa e no mesmo dia que Leo Santana, mas acabou sendo interrompido por conta de detalhes que envolviam a carreira internacional da artista.

“No dia, apareceu um evento que parece que a Dua Lipa falou e ela teria que substitui-lá. Foi algo assim. Ela me ligou, me explicou e eu disse: ‘eu acho que você fez mais do que vir, que foi ter se oferecido’”, explicou.

Apesar do probleminha, a famosa disse que está torcendo para que a amiga participe da edição deste ano da festa. “Ela foi atrás de vender marcar, transmissão, tudo! Estava tudo certo. E aí apareceu esse negócio. Esse ano eu quero muito ela, mas temos que ver esse negócio da agenda. Agora tenho que lutar com a agenda nacional e internacional, é babado“, declarou.

Estratégia de marketing da Farofa da Gkay

Recentemente Gkay comentou durante participação no podcast Os Sócios, sobre outros detalhes envolvendo os bastidores da organização da Farofa. A paraibana disse que Alok foi fundamental para que o evento se tornasse um fenômeno em meio aos artistas e público.

“Neste mesmo dia, o Alok estaria em Fortaleza. E eu precisava fechar ele para a Farofa. E que ele fosse o primeiro. Ele é o maior do mundo. Ele é o Alok. Minha estratégia fi lançar primeiro o Alok, porque se eu lançar ele, todo mundo querer vir. E foi uma das estratégias que deu muito certo. Ele foi uma das primeiras pessoas que topou de cara”, contou Gkay.