Anitta fala sobre sexo em podcast e se revolta com repercussão

A cantora Anitta ficou revoltada após a repercussão de sua participação no podcast PodCats na última terça-feira (23). A famosa afirmou que as pessoas apenas compartilharam vídeos onde ela falava sobre sexo e relacionamentos afetivos.

publicidade
Anitta (Reprodução)
Anitta (Reprodução)

Em conversa com os seguidores no Twitter, a artista desabafou que passou horas conversando com as apresentadora Virginia Fonseca e Camila Loures, mas a pessoas apenas se interessaram em divulgar suas falas sobre sexo.

publicidade

“Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não, ok? Sei que é só isso que tá viralizando, mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… Porque tô vendo um povo falar que eu só falei de p**, mas o podcast teve 3 horas”, iniciou.

“Então, de p** mesmo, eu falei no total uns 20 minutos. O resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos. Mas não tô macetando ninguém, não. Paz e amor, sem reclamação”, brinca.

publicidade

Nas redes sociais, os internautas adoraram saber um pouco mais da intimidade da carioca. Um dos momentos mais compartilhados foi o momento em que a gata comentou sobre fazer sexo em outras línguas.

Bem-humorada, a cantora confessou que não gosta de ser interrompida muitas vezes pelo parceiro. “Ficar perguntando se está bom. ‘Está bom? Está gostando?’, que s*co! Se não tivesse bom eu teria saído já”, disse Anitta

“Eu aprendi a transar nas línguas, nos idiomas, porque eu gosto de lacrar nisso também”, afirmou ela, que completou: “Mas imagina não sei quanto tempo transando em inglês, eu fui transar em português eu esqueci as palavras”.

publicidade

Futuro de MC Melody na musica pop

Outro momento do programa que viralizou nas redes sociais foi o posicionamento de Anitta sobre a carreira de MC Melody. A artista disse que, apesar da funkeira não querer ser agenciada por ela no futuro, acredita que ela tem muito talento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“[Melody] já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela a rainha do Brasil. Ela tem muito talento, é bonita…”, disse Anitta durante a entrevista ao Podcats.

“Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a séria. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu”, ironizou a funkeira.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar