Anitta emplaca “Envolver” pela 6ª semana seguida nas paradas da Billboard

Envolvermúsica de Anittasegue liderando nas paradas de streaming. A faixa está pela 6ª semana seguida nas paradas da Billboard em suas duas versões, de acordo com os dados divulgados nesta última segunda-feira (18).

publicidade

De acordo com a nova atualização, “Envolver” está na posição #4, a mesma que estava na semana passada.

Anitta
Anitta emplaca “Envolver” pela 6ª semana seguida nas paradas da Billboard (Imagem: Divulgação)
publicidade

Na lista divulgada, a novidade da vez é no top 5, que agora conta com “First Class“, música de Jack Harlow, que esta em 2º lugar. O primeiro lugar continua de “As It Was“, do cantor Harry Styles.

Em relação ao “Global 200”, que os EUA se encaixa, há uma pequena mudança do hit de Anitta. “Envolver” continua no top 10, também pela 6ª semana seguida. Acontece que houve uma ligeira queda, de 7º para o 9º lugar.

publicidade

Agradecimento de Anitta pelo sucesso no Coachella

A cantora brasileira se apresentou no Cochella 2022 nesta última sexta-feira (16) e animou todo o público presente em um dos maiores festivais de música do mundo.

Após a grande repercussão e sucesso, Anitta agradeceu à todos os fãs e equipe pelo apoio dado. “Olá, mundo, bem-vindo ao Brasil. Este é o meu país”, começou a artista. “Só quero dizer muito, muito, muito obrigado. Eu te amo muito, Snoop Dog. Tenho muito respeito e gratidão. Nenhuma palavra poderia explicar”, continuou agradecendo ao rapper que abriu seu show no festival. “Para sempre grata ao Diplo. Você é minha família para sempre”, escreveu sobre o DJ.

A toda a minha EQUIPE amo muito vocês, sou muito grata por ter vocês na minha vida. Meus fãs são a coisa mais incrível do mundo”, ressaltou a brasileira em um dos trechos do texto.

publicidade

Ela também agradeceu a Joe Rohde e Kley Tarcitano pelo cenário inspirado na favela e projetado no palco do Coachella. A cantor não deixou de agradecer à organização do Coachella por toda a receptividade. “Obrigado, Coachella por tratar a mim e minha equipe e todos os artistas igualmente com tanto respeito e apoio, não importa quem eles sejam ou quão grandes sejam“.

“Nada do que eu diga aqui pode descrever adequadamente o que aconteceu em tantas vidas ontem em tantos aspectos diferentes”, finalizou a dona do álbum “Versions of Me”.

Confira a publicação:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar