Anitta e Lil Nas X deixam no ar possível feat; entenda o caso

A cantora Anitta deu o que falar ao posar para foto ao lado de ninguém menos que Lil Nas X durante o VMA, no último fim de semana. Primeira brasileira a performar no evento, a funkeira ainda recebeu elogios do rapper norte-americano nas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No perfil do Twitter, o cantor, de apenas 22 anos, compartilhou uma publicação de um fã-clube mostrando o momento em que os dois conversavam. “Rainha“, disparou Lil sobre a imagem.

Anitta
Anitta deu o que falar ao posar para foto com Lil durante o VMA (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Anitta, por sua vez, vibrou com a declaração e, empolgada, disparou: “Fim de jogo. Agora eu posso ir… ZEREI O GAME…. um dia quero poder contar sobre essa conversa que, literalmente, fez a minha noite“.

Veja também: Anitta no VMA 2021 – assista à apresentação da brasileira na premiação

Em entrevista à MTV, responsável pela premiação, a artista foi questionada sobre o encontro com Lil lhe render uma possível parceria. “Imagina! Eu ficaria louca! Eu tenho muitas músicas prontas para isso“, disparou.

publicidade

Por falar em VMA, Anitta participou da premiação da MTV em Nova York, nos Estados Unidos, ao som da música “Girl From Rio“. A performance fez parte de uma ação com a rede de fast food Burger King, a qual a cantora passou a ser garota-propaganda.

Apesar da apresentação da carioca não ter sido transmitida no Brasil, apenas nos EUA, o assunto, claro, deu o que falar nas redes sociais. “Entrar no VMA como a primeira artista brasileira da história foi mais ou menos assim…”, escreveu a cantora na legenda de uma imagem publicada no perfil do Instagram.

Em seus stories, Anitta compartilhou um pouquinho dos bastidores de sua passagem pelo evento. No tapete vermelho da premiação, a artista deu entrevistas e foi elogiada pelos amigos.

publicidade

Pabllo Vittar vibrou com a cantora dando entrevista no tapete vermelho. “Que orgulho“. “Vai, Anitta”, escreveu Gloria Groove na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram.

Orgulho de ver o Brasil sendo bem representado por você, Anitta, minha grande amiga”, disse Mumuzinho. “Que lindo isso. Fico muito feliz em poder ver a primeira brasileira no VMA. Emocionada. Parabéns por essa conquista linda. O Brasil todo tá vibrando junto”, comemorou Duda Beat. Juliette também comentou: “É ela e acabou. A gente morre de orgulho da nossa menina. Vai ter brasileira no VMA, sim”. “Rainha”, definiu Camila Cabello.

publicidade


O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar