Anitta, afinal, foi ou não foi para a Farofa da Gkay?

Anitta causou o maior burburinho na noite desta segunda-feira (6). Isso porque o nome da cantora acabou sendo alvo de um boato sobre sua participação na badalada Farofa da Gkay, festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane.

publicidade
Gkay e Anitta (Reprodução)
Gkay e Anitta (Reprodução)

O burburinho se iniciou logo após o cantor Zé Felipe, uma das atrações da festa, soltar um vídeo no Instagram avisando que a poderosa de Honório Gurgel tinha desembarcado em Fortaleza para curtir o aniversário da amiga.

publicidade

Apesar da confusão, tudo não passou de uma brincadeira do cantor, que tem ficado famosos por soltar fofocas interna dos famosos de maneira divertida nas redes sociais.

Para tentar provar que não estava mentindo, Anitta até chegou a gravar alguns stories falando do assunto. Mesmo com muita vontade de cair na farra, a diva pop revelou que estava em Los Angeles, nos Estados Unidos, trabalhando em um estúdio de gravações.

publicidade

O caso viralizou rapidamente na internet, fazendo até mesmo os convidados da festa ficarem eufóricos. Prontamente, um totem de papelão da cantora foi colocado no evento, tornando a presença oficial.

Anitta confessou questões com a família

No mês de novembro Anitta deu uma entrevista para o podcast PodCats, onde comentou sobre como seus familiares lidam com sua vida afetiva sexual agitada. A famosa revelou que muitos costumam fazer apostas para ver quanto tempo ela fica com um boy.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sempre que eu apresento alguém novo a gente faz um bolão. Não na frente do boy. Às vezes eles fazem porque são doidos. Quando termina, a gente vê quem ganhou. Eu tenho que parar com isso. Eu apaixono e desapaixono muito fácil. Vai me dando um ranço e qualquer coisinha eu já fico agoniada e quero desistir”, contou ela.

publicidade

Em outro momento, a artista confessou que já teve um affair com um garçom gringo. “Tem que ser uma pessoa de vibe legal. Às vezes é uma pessoa famosa que fica tudo grilada, ainda mais lá fora, e é por isso que eu prefiro ficar com o garçom. Eu não me coloco como ‘sou artista, você que venha até a mim’. Isso que me dá o ranço. Lá fora, quando alguém muito mais famoso faz isso, já me dá o ranço”, disse ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar