Andressa Urach faz produção de conteúdo com casal e dá dicas

andressa-urach-faz-producao-de-conteudo-com-casal-e-da-dicas
Andressa Urach faz produção de conteúdo com casal e dá dicas. (Foto: reprodução/internet)

Recentemente, talvez você tenha ouvido em canções mencionarem o termo ‘marmita de casal’, que refere-se a uma situação em que uma terceira pessoa compartilha um momento íntimo com um casal, independentemente de sua orientação sexual ou gênero.

Andressa Urach fez sua estreia gravando uma cena com um casal

Andressa Urach escolheu Grazi e Fernando Cazella como parceiros para esta produção que estará disponível em suas plataformas adultas.

Além disso, em uma conversa com a revista Quem, o trio compartilhou sua experiência pioneira diante das câmeras com a eterna vice-Miss Bumbum.

Tem o fetiche de ter prazer com uma terceira pessoa na cama. Tem muitos casais que tem esse desejo e às vezes não conversam sobre isso. Estar produzindo esse conteúdo pode aflorar esse desejo e fazer com que as pessoas se permitam esse prazer, porque é gostosa essa troca, conhecer outras pessoas, se relacionar com outras pessoas“, destacou.

Eles discutiram como essa experiência pode satisfazer o fetiche de ter prazer com uma terceira pessoa na cama

Algo desejado por muitos casais, mas nem sempre discutido abertamente.

Eles acreditam que produzir esse tipo de conteúdo pode estimular esse desejo e encorajar as pessoas a explorarem essa troca de maneira saudável, conhecendo outras pessoas e expandindo seus relacionamentos.

Andressa fala sobre aproveitar o momento com o homem e a mulher

Andressa Urach, que é bissexual, enfatizou sua apreciação por estar com um homem e uma mulher simultaneamente durante o ato sexual, valorizando o aumento do prazer.

Quanto mais prazer, melhor. Acho importante buscar a felicidade e eu gosto muito da parte sexual. Quero muito, através dos meus conteúdos, trazer esse fetiche para as pessoas, tanto para homens quanto para mulheres e, principalmente, para os casais. Então, estou amando ser uma marmita“, completou.

Grazi, que é casada com Fernando e ambos produzem conteúdo adulto, destacou que trazer uma terceira pessoa para momentos de prazer é uma forma de libertação para o casal.

Vimos vários casos de pessoas que reprimem o seu tesão, os seus fetiches, por conta do cônjuge. Não se permite ir tão além na relação e acaba ali vivendo uma situação desagradável. Nós resolvemos abrir o nosso relacionamento, com as nossas regras, e ao invés da gente trair, fazer algo errado, a gente abraça [o tesão]. Todo mundo se diverte naquele momento e volta pra casa feliz“, aponta.

Eles optaram por abrir seu relacionamento com suas próprias regras, em vez de recorrer à traição ou a comportamentos prejudiciais.

Para eles, todos se divertem juntos, e o casal volta para casa feliz após esses encontros.

Andressa fala sobre reprimir desejos

Andressa Urach também observou que muitos casais reprimem seus desejos e fetiches devido ao medo de ferir o parceiro

Ela acredita que é mais saudável e benéfico ter um relacionamento aberto, onde as pessoas podem conversar e incluir outras pessoas em sua relação, em vez de se envolverem em traições secretas.

Às vezes os casais estão casados há 10 anos e não se permitem trazer uma terceira pessoa, mas têm um relacionamento escondido, mulheres e homens, têm um amante. Acho que é muito mais legal fazer isso, você ter um relacionamento aberto, que você conversa, que você consegue trazer alguém pra relação, do que você estar fazendo uma traição nas costas do parceiro. Tudo que for ferir, ou trair, ou esconder, não seria algo bom para o relacionamento“, acrescenta Urach.

A produção estará disponível nas plataformas de Urach, Privacy e OnlyFans, e conta com a presença de seu filho mais velho, Arthur, de 18 anos, como um dos cinegrafistas que registrará cada momento do trio.

Andressa Urach compartilhou algumas dicas para ser a “marmita” perfeita:

1) Eliminar o ciúmes:

Para que a experiência seja bem-sucedida, é essencial que os três estejam na mesma sintonia e não sintam ciúmes um do outro. É importante que o casal compartilhe o mesmo nível de desejo pela terceira pessoa, para evitar sentimentos de ciúmes.

2) Manter a experiência separada da vida pessoal:

É importante não trazer os envolvimentos da experiência para a vida pessoal. Embora amizades possam surgir, é crucial manter uma distinção clara entre a vida sexual compartilhada e a vida pessoal do casal.

3) Priorizar a atenção à parceira:

Andressa Urach mencionou que, como mulher, ela tende a dar mais atenção à mulher no trio, pois acredita que as mulheres podem ser mais propensas ao ciúmes nesse contexto. No entanto, ela assegurou que não negligencia o parceiro masculino.

4) Aproveitar também os momentos a dois:

Em casos onde apenas dois dos três estão envolvidos, é importante que o casal converse e esteja confortável com essa dinâmica, para evitar ciúmes ou desconforto.

Em conclusão, no final das contas, o objetivo é garantir que todos desfrutem da experiência e que a comunicação aberta seja fundamental para evitar conflitos no relacionamento.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!