Andressa Urach abre o jogo sobre relação polêmica com o filho

andressa-urach-abre-o-jogo-sobre-relação-polêmica-com-o-filho
Andressa Urach abre o jogo sobre relação polêmica com o filho. (Foto: reprodução/internet)

Em um recente desdobramento nas redes sociais, Andressa Urach, uma conhecida influenciadora, abordou a polêmica em torno da relação profissional com seu filho, Arthur Urach.

O jovem de 18 anos foi mencionado em diversos debates online após revelar que é ele quem grava os conteúdos da mãe para a plataforma Privacy.

Este fato gerou ampla especulação, levando muitos a questionar a dinâmica entre mãe e filho.

“Ele não sente nada, eu não sinto nada. É extremamente profissional”, Andressa defendeu em seus stories. Ela ainda elogiou o talento de Arthur, afirmando:

“O Arthur é um ótimo fotógrafo, ele faz as gravações de uma maneira excepcional”. Mais surpreendente para o público foi o fato de Arthur também dar diretrizes sobre a montagem das cenas.

“Ele até fala as posições que tem que fazer então, ele é extremamente profissional nisso. Ele sabe muito bem o que ele está fazendo nas gravações”, detalhou a influenciadora.

Da televisão à religião e de volta

Antes de se tornar uma figura de destaque em programas como “A Fazenda 6”, Andressa já era reconhecida no meio erótico.

Sua estreia na televisão foi como dançarina do programa Legendários, e logo depois, integrou a equipe de dança de Latino. Em 2012, ela foi coroada “Musa do Kuduro”.

Entretanto, foi em “A Fazenda“, exibida em 2013, que seu perfil irreverente e participação em polêmicas brigas ampliaram sua fama nacionalmente.

A vida de Andressa deu uma reviravolta dramática em 2014, quando enfrentou uma séria complicação de saúde.

Uma aplicação de hidrogel nas pernas levou a uma infecção generalizada, colocando sua vida em risco.

Ao se recuperar, ela teve uma transformação espiritual, optando por se juntar à Igreja Universal. No entanto, após seis anos, ela se desvinculou da igreja, alegando sentir-se “usada”.

Retorno ao erotismo

Posteriormente à sua saída da igreja, Andressa decidiu voltar ao universo erótico que a consagrou. Retomou o trabalho como símbolo sexual e lançou um canal no Onlyfans.

Lá, cobra aproximadamente R$ 250 para postar vídeos sensuais. Em sua descrição, promete ao público: “Como você nunca viu”.

Apesar de flertar com a ideia de deixar o site em maio, ela continua produzindo conteúdo adulto, agora por meio da plataforma Privacy.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!