André Marinho reencontra ex-colegas do Br’oz e fãs especulam volta do grupo

André Br'oz
André Marinho se reencontra com ex-companheiros do Br’oz. (Foto: reprodução/Instagram).

Após deixar o confinamento de A Fazenda 14, André Marinho pode já estar com planos para retomar a carreira na música. Na tarde desta quarta-feira (21), o ex-peão se encontrou, em São Paulo, com os ex-companheiros do Br’oz, boy-band, formada no reality show Popstar, do SBT, que revelou o famoso.

Ao lado de Jhean Marcell, Matheus Rocha e Oscar Tintel, André fez um ensaio fotográfico e compartilhou as imagens em seu perfil no Instagram. Empolgados, os fãs começaram a especular um possível retorno do grupo e, até mesmo, a possibilidade de uma turnê, em comemoração aos 20 anos do Br’oz.

 “2023 – carregando”, diz a legenda do post. André também postou vídeos do encontro em seus stories. Os quatro também compartilharam um vídeo especial de Natal para os fãs, cantando o hit “Vem Pra Minha vida”,  na página oficial da banda no Instagram.

Veja o vídeo:

André Marinho Pós A Fazenda 14

O ex-peão não escondeu o desapontamento de ter deixado A Fazenda sem o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em conversa com o portal GC Mais, o artista confessou que gostaria de ter escutado mais a própria intuição.

“Eu teria me ouvido e teria ficado mais ao centro. ‘Vamos ficar eu, Iran e Babi, nós somos amigos, vamos ficar juntos o tempo inteiro’. Provavelmente sairia de forma diferente. Eu fui o último a chegar na fila. E, quando você chega por último, logicamente você não tem a preferência dos demais. As pessoas gostam mas, na hora de escolher, vão optar por aqueles que chegaram mais cedo. Faz parte“, disse.

Em sua passagem pelo programa, André ficou boa parte do tempo no grupo A, mas no fim da edição ele mudou de lado e ficou no grupo B. Questionado sobre qual time ele preferia ficar desde o princípio, o ex-Power Couple se limitou a dizer que escolheria apenas Iran e Babi.

“Eu tenho minhas convicções, e, obviamente, aqui fora é diferente. Se eu não quero andar, eu não vou andar e ponto. Mas, como eu disse, eu não estou fechado pra nada. Eu tô começando a ver as coisas, e eu sou um cara que não gosta de confusão“, afirmou.