André Marinho abre o jogo sobre infidelidade e volta com esposa

Imagem de André Marinho e Drika Marinho (Imagem: Reprodução / Instagram)
André Marinho e Drika Marinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

André Marinho abre o jogo sobre infidelidade e volta com esposa

O cantor André Marinho precisou reconquistar sua esposa, Drika Marinho depois de um caso de traição no passado. O assunto voltou a ficar em alta depois que a ex-amante Tailane Peixoto, entrar para o reality A Grande Conquista. Agora, o jurado do programa Canta Comigo e ex-A Fazenda, falou sobre o que aconteceu e em como mudou depois de reconciliar com Drika.

Cantor quebrou o silêncio

“Eu errei, crises acontecem e nada justifica. Mas assumi e desde então arco com as responsabilidades. Foi um grande aprendizado na minha vida!”, declarou o artista em entrevista para o jornalista Adriel Marques do EM OFF. Esse retorno, segundo ele, fez o casamento se fortalecer. “Mudou tudo! Nos fortalecemos e nos unimos. Desde então criamos sempre programas de casal, sem as crianças e isso faz toda diferença. Drika é a mulher da minha vida, a que casei e quero pra sempre ao meu lado”, afirmou.

Drika explica motivo da volta com André Marinho

Drika também comentou a respeito e lamentou a culpa que as pessoas colocam nela por ter aceitado voltar com o marido. “Essa questão dos julgamentos, eu acho engraçado. Querem me colocar como culpada de uma coisa que não tenho culpa nenhuma. Eu aí fui vítima, só porque perdoei e resolvi voltar, cada um sabe de si. O pior não foi ter voltado, o pior foi receber esses ataques como se tivesse culpa de alguma coisa. Do tipo: ‘Mas como vc não desconfiou? É impossível você voltar a viver feliz’”, contou na entrevista.

A esposa de André lembrou que na época do Cupim na Mesa, a banda de pagode era um sucesso e André viajava muito. Ela inda estava amamentando quando tudo aconteceu. “Os dois foram errados, não eu! O André errou muito, me separei dele quando descobri e ficamos 2 meses separados. Mas resolvi dar uma chance pela família e por mim também, ele correu muito atrás de mim para que pudéssemos reatar”, explicou.

A criadora de conteúdo desabafou sobre os ataques mesmo após quatro anos da volta dos dois. “O que me surpreende é que geralmente quando acontece uma traição, a mulher se separa e pronto. Como eu voltei, existem pessoas que me atacam porque voltei com ele. Mas foi uma escolha minha! Me atacavam porque eu quis dar uma segunda chance ao meu marido, minha família”, afirmou.