Categorias: Curiosidades

Anavitória lança single com a banda Jovem Dionísio. Ouça ‘Aguei’ aqui!

O duo Anavitória finalmente lançou nesta quinta-feira (19), o single Aguei, parceria com a banda Jovem Dionísio. A canção já era esperada pelos fãs dos artistas há algumas semanas, quando eles anunciaram um encontrinho.

Jovem Dionísio e Anavitória (Reprodução)

O novo trabalho das garotas chega acompanhado de um clipe com uma alegria contagiante. As imagens é o resultado de uma verdadeira imersão das duas com a Jovem Dionísio, que aconteceu em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

Leia também: Juliette divulga nomes das músicas do seu primeiro EP e web delira!

Segundo Vitória, o projeto já vinha sendo pensado por todos eles pouco antes da viagem para Itaipava, mas ao se encontrarem pessoalmente, tudo acabou se conectando e tornando as ideias ainda melhores.

“Entre uma chamada de vídeo e outra fomos pensando nos caminhos do que seria esse som e o vídeo. Foi tudo dando liga até nosso encontro na serra, numa mini imersão de 3 dias. Sendo assim, nos conhecemos, trocamos ideia e demos forma para ‘Aguei’. Processo bem diferente para nós duas, já que até então não tínhamos feito uma colaboração com banda e nesse flow de produzir tudo ali, em casa. Foi tudo novo!”, pontuou ela para o site Nação da Música.

Ber Pasquali, vocalista da Jovem Dionísio e co-diretor do clipe, garantiu que trabalhar com as garotas do Tocantins foi algo completamente divertido. Ele ainda disse que as cenas gravadas em uma espécie de “jogo da verdade” foi, de fato, verdadeira.

“Esse foi o clipe mais divertido que nós já gravamos. Com isso, a nossa ideia era conseguir retratar, de forma mais sincera, essa brincadeira da garrafa que todo mundo já jogou alguma vez. Para isso, o melhor jeito foi realmente jogarmos ele, substituindo a garrafa por uma câmera e realizando os melhores desafios que a gente conseguiu pensar. O clipe é um recorte de um rolê que realmente aconteceu”, disse Pasquali.

A banda Jovem Dionísio é formada por Bernardo Pasquali (voz), Bernardo Hey (teclados), Gabriel Mendes (bateria), Gustavo Karam (baixo) e Rafael Duna (guitarra). Os garotos já têm gerado um certo burburinho na cena indie brasileira com suas canções que misturam o lo-fi e pop.

Últimas Notícias

  • Portugal

WiZink Rewards: Máximo de Recompensas, Mínimo de Esforço.

À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…

1 semana ago
  • Espanha

Libera tu Potencial Financiero con la Tarjeta Mastercard Plazo.

En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…

1 semana ago
  • Espanha

Préstamo Santander: Soluciones Financieras al Alcance de Todos.

Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…

1 semana ago
  • França

Carte HSBC: Ouvrez la Porte à une Finance Globale

La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…

1 semana ago
  • Índia

Boost Your Financial Power: PaySense Loan Solutions.

Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…

1 semana ago
  • Curiosidades

Carta di credito UniCredit: vantaggi e applicazione

Immagina di poter goderti il ​​meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…

1 semana ago