Ana Hickmann acusa ex-assessora de participação em fraude

Ana Hickmann
Ana Hickmann. (Foto: Reprodução)

Depois de muitas especulações sobre o motivo da demissão da assessora de Ana Hickmann, novos detalhes foram revelados nesta sexta-feira (05/01). A apresentadora acusa a ex-funcionária de ajudar Alexandre Correa em supostas fraudes financeiras.

Claudia Helena desempenhou o papel de assessora da apresentadora da Record TV por mais de uma década e deixou a equipe da celebridade no final de novembro, poucos dias após o divórcio da famosa com Alexandre Correa.

Além de ser uma companhia constante em suas viagens profissionais, a mulher também compartilhava uma amizade íntima com a modelo, que chegou a elogiá-la publicamente como uma “heroína” em suas redes sociais. O rompimento entre as duas supostamente teve início com a investigação em torno de alegadas fraudes financeiras e desvio de recursos relacionados às empresas do ex-marido de Ana Hickmann.

À Polícia Civil de São Paulo, a apresentadora compartilhou que começou a suspeitar da ex-assessora quando não obteve uma explicação satisfatória sobre transações financeiras suspeitas em suas empresas. Através de seus advogados, Ana Hickmann afirmou que, em 2015, ocorreu uma transferência de R$ 100 mil da conta da empresa para a conta bancária de Claudia Helena dos Santos.

O caso se torna em mais uma camada da disputa judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa, que já envolve acusações violência doméstica, fraude e alienação parental.

Defesa de Ana Hickmann se pronuncia após ex fazer pedido de prisão

O empresário Alexandre Correa entrou com um pedido de prisão da ex-mulher, Ana Hickmann, nesta quarta-feira (3). A solicitação alega que a apresentadora cometeu alienação parental ao não ter entregado o filho, Alezinho (9), para passar férias com Alexandre.

O pedido, formalizado pelos advogados Enio Martins Murad e Diva Carla Bueno Nogueira, é para que Ana Hickmann seja presa em até 24 horas.

Em nota escrita pela assessoria da apresentadora, foi comunicado: “A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente. Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro.’’

Confira também: