Ana Castela troca vida rural por luxuosa chácara no Paraná

ana-castela-troca-vida-rural-por-luxuosa-chacara-no-parana
Ana Castela troca vida rural por luxuosa chácara no Paraná. (Foto: reprodução/internet)

A jovem cantora Ana Castela surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (27) ao revelar que comprou uma chácara na cidade de Londrina, Paraná.

A nova propriedade fica a apenas 20 minutos de sua residência atual.

O retorno aos animais

“Não estava conseguindo ver meu cavalo porque ele estava muito longe. Agora meu cavalo vem para cá semana que vem, ganhei um mini boi e uma mini vaca, vão vir pra cá, e eu vou comprar dois carneiros”, compartilhou a artista em seu Instagram.

Ana morava em uma fazenda em Sete Quedas, interior do Mato Grosso do Sul, e deseja trazer seus animais para o novo imóvel.

Uma nova vida na chácara

A cantora de 19 anos exibiu a propriedade aos seus seguidores em uma série de vídeos em seus Stories do Instagram, destacando os quartos, a garagem e o estábulo.

“Aqui é um dos lugares onde mais vou ficar, se Deus quiser”, disse, apontando para o estábulo.

Reformas e planos futuros

Ana também compartilhou alguns de seus planos para a propriedade, incluindo a construção de um curral e uma pista de três tambores para corridas a cavalo.

“Vamos deixar tudo aqui, porque é a vinte minutinhos da minha casa. Meu Deus, vou voltar a andar a cavalo”, expressou animada.

Emocionada com a aquisição, a cantora concluiu: “Aqui é enorme, gente, é muito legal”.

Com a proximidade da chácara, Ana pretende retomar atividades que faziam parte de seu cotidiano na fazenda, como andar a cavalo. “Isso é enorme, não é nem metade. Tem muita coisa pra arrumar ainda”.

Saiba mais sobre Ana Castela

Nascida em 2004 na pequena cidade de Amambai, no Mato Grosso do Sul, Ana Castela passou sua infância em Sete Quedas, uma região fronteiriça com o Paraguai e quase 500 km distante da capital, Campo Grande.

Durante os primeiros anos de sua vida, a cantora viveu em uma fazenda com sua família, onde adquiriu habilidades em pilotar tratores e motos, cavalgar e realizar atividades rurais.

No entanto, foi em um ambiente de devoção e fé que a artista descobriu seu verdadeiro chamado.

Junto a suas amigas mais próximas, Ana começou a participar do coral da igreja que frequentava. Foi neste cenário que ela desenvolveu seu amor pela música.