Ana Carolina se revolta diante da ideia de Suzane von Richthofen

ana-carolina-se-revolta-diante-da-ideia-de-suzane-von-richthofen
Ana Carolina se revolta diante da ideia de Suzane von Richthofen. (Foto: reprodução/internet)

Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella Nardoni, uma bancária, abordou os rumores do final de semana

Sobre a possibilidade de Suzane von Richtofen homenagear sua filha ao nomear seu bebê esperado como Isabella.

A princípio, ela expressou claramente seu desagrado com a notícia, destacando que considerou a ideia revoltante.

Ela afirmou enfaticamente que Suzane não necessita de uma homenagem da filha de Ana Carolina, e sim de homenagens adequadas de pessoas que são referências positivas.

No entanto, Ana Carolina ressaltou que Suzane não deveria carregar o fardo de ser filha de alguém que cometeu um crime.

Ela começou declarando:

Eu escutei isso aí. Primeiro, que ela não precisa de homenagem sua. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que tem referência, não você. Você tem o direito de colocar, que ela seja muito bem cuidada, que ela tenha uma boa referência, aparecer de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime“, declarou ela.

Além disso, Ana Carolina também manifestou sua sensação de desrespeito em relação à atitude de Suzane

Declarando que não considera a homenagem apropriada e pedindo que ela encontre outra razão para fazê-lo.

Ela enfatizou que quer ser respeitada como mãe

Homenagem? Meu amor, procura outra desculpa, porque não dá. Fui sincera em um nível… me respeita como mãe“, disparou Ana Carolina

Posteriormente, a notícia da gravidez de Suzane Von Richthofen foi divulgada pelo biógrafo da condenada, Ulisses Campbell, autor do livro “Suzane: Assassina e Manipuladora“.

Ele revelou a identidade do pai da criança, Felipe Zecchini, um médico de 40 anos que trabalha como intensivista em um hospital em Bragança Paulista, São Paulo.

Seu relacionamento com Suzane era tão sólido que ela já estava morando na casa dele, localizada em um condomínio na mesma cidade.

O fato de Suzane estar fazendo aparições públicas em Bragança Paulista, realizando caminhadas matinais no lago Taboão, causou surpresa na comunidade local.

Em conclusão, ele e Suzane se conheceram no Instagram e ela se mudou para a casa dele, em um condomínio do município de Bragança Paulista, em São Paulo.

A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, garantiu o escritor Ulisses Campbell, autor da biografia Suzane, ao Leo Dias.