Ana Cañas posta foto completamente nua e leva advertência do Instagram

A cantora Ana Cañas mais uma vez foi alvo de boicote do Instagram após compartilhar uma foto ousada na plataforma. Na tarde desta quarta-feira (7), a famosa fez uma nova publicação para protestar contra a advertência.

Cantora Ana Cañas (Reprodução/Instagram)
Cantora Ana Cañas (Reprodução/Instagram)

Na ocasião, a artista havia publicado uma selfie na frente do espelho onde aparecia completamente sem roupas. Escondendo apenas as partes íntimas, a loira usou um emoji de borboleta para proteger parte dos seios. “Esperando o crush, eu e as breja no freezer”, escreveu na legenda.

Em sua nova publicação, Ana mostrou a mensagem que recebeu no Instagram após ter seu post apagado. Com bom humor, ela lamentou não ter visto todos os comentários que os fãs deixaram para ela.

“P*rra,… deu nem tempo de brisar com as legenda mara de vocês…. Valeu, galera”, escreveu ela, que foi notificada por violar as “diretrizes sobre proposta de cunho sexual para adultos” da rede social.

Revoltados, alguns seguidores aproveitaram para seguir protestando com a atitude da plataforma. “Que bizarro, tava super bonita a foto. Instagram careta…”,  disparou um admirador. “Tava lindooo, tão poético!”, reagiu outro.

Apesar do resultado final, alguns fãs agradeceram por terem chegado a tempo de ver o clique sensual: “Só piscou na minha tela e sumiu”, “Mas eu vi kkk gostosa”, “Poxa vida! Pode nem sensualizar mais em paz! ?”, “Quem não viu perdeu”.

Cantora Ana Cañas (Reprodução/Instagram)
Cantora Ana Cañas (Reprodução/Instagram)

Reflexão sobre a liberdade sexual feminina

Sempre dando o que falar com suas postagens provocantes, Ana Cañas já desabafou sobre o assunto em uma entrevista para Universa Talks, do portal Uol. A famosa disse que o fato das mulheres serem criadas de forma que não permite expor seus sentimentos.

“Precisamos naturalizar a sexualidade, principalmente porque o silenciamento dela faz com que nós mulheres deixemos de lutar por coisas coletivas, para que possamos ter direito a decisões de poder, iniciou.

A artista ainda emendou em uma reflexão sobre como as produções pornográficas acabam mostrando as mulheres de forma artificial. “Várias vezes não tem preliminar, que onde muitas vezes acontece a melhor parte. Claro que a penetração é boa, mas nisso as meninas lésbicas dão um baile. Muitos homens não sabem fazer sexo oral, tem dificuldades com o clitóris”, opinou.