Alok faz doação milionária para projetos sociais fora do Brasil

O DJ Alok surpreendeu seus fãs ao fazer doação milionária para projetos sociais fora do Brasil! Desta vez, o DJ brasileiro beneficiou pessoas da Índia, que são ajudadas por projetos sociais.

Ele beneficiou essas pessoas com uma quantia de U$ 1 milhão. O valor é resultado de lucros obtidos pela venda do personagem de Alok no famoso jogo Free Fire que está super em alta aqui no Brasil.

Alok
Alok faz doação milionária para projetos sociais fora do Brasil (Imagem: Reprodução/Instagram)

O Instituto Alok e Garena, que é líder global de jogos online, irá doar o valor milionário para projetos sociais que apoiam o desenvolvimento educacional e humano de crianças e jovens que moram na Índia.

Para Alok, a Índia é um país que tem um lugar especial em seu coração e em sua carreira. Sempre quando ele pode, está ajudando os projetos sociais destinados à jovens e crianças indianos.

“A Índia tem um lugar especial em meu coração e na minha carreira. Quero expressar minha gratidão retribuindo à comunidade. A missão do Instituto Alok é promover mudanças significativas e melhorar a vida das pessoas impactadas pelos projetos que apoiamos. Cada uma das organizações com as quais estamos trabalhando incorpora esse etos, concentrando-se em programas que entregam resultados tangíveis”, disse Alok.

“Minha vida, meu trabalho e a presença do Instituto são globais, mas meu foco como filantropo é local e baseado na entrega de resultados concretos”, afirmou o DJ brasileiro.

Alok é um dos Djs mais famosos do mundo e o mais famoso Brasil. Ele, inclusive, é um dos artistas confirmados para tocar no Rock in Rio 2022que acontecerá no mês de setembro do próximo ano.

Doações de Alok

É importante lembrar que esta não é a primeira vez o DJ brasileiro ajuda projetos educacionais. Recentemente, o marido de Romana Novais criou uma vaquinha para a construção de uma escola em Moçambique, localizada na África.

Durante a pandemia da Covid-19, ele também fez uma doação de R$ 200 mil para o combate ao coronavírus. A doação foi feita durante uma live com Whindersson Nunes.