Alok e Juliette estreiam “Un Ratito” já no Top 50 do Spotify Brasil

Em parceria de sucesso, Alok e Juliette se juntaram com cantores porto-riquenhos para criar “Un Ratito”, e a faixa já estreou no Top50 do Spotify Brasil. A música, que é o primeiro lançamento do artista em 2022, representa também a primeira composição musical da ex-BBB, e já entrega sucesso.

publicidade
Alok e Juliette
Alok e Juliette estreiam “Un Ratito” já no Top 50 do Spotify Brasil (Foto: reprodução)

A nova produção de Alok é cheia de potencial, e já chegou nas plataformas de streaming se consolidando na posição 44 do top50 Spotify Brasil. Além da colocação de destaque, a música já conta com mais de 320 mil streams dos ouvintes.

publicidade

“‘UN RATITO’ já vem com muitas histórias porque ela foi iniciada há vários anos esperando a melhor oportunidade para ser lançada e com o tempo foi tomando uma forma cada vez mais interessante. Chegou agora na sua versão final extremamente envolvente com o tempero de grandes artistas que admiro muito!“, revelou Alok.

Em sua entrevista ao PODPAH, podcast do Spotify, o cantor revelou que o trabalho na faixa já vinha de tempos, e que, ao se deparar com a estreia de Juliette no mundo musical, achou que a artista somaria e contribuiria com “Un Ratito”.

publicidade

“Eu vi a Juliette lançando o álbum dela, uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta às raízes. Eu falei: ‘Cara, ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, uma parada que quebrasse as barreiras“, contou.

Juliette, por sua vez, ficou surpresa ao receber o convite. A artista afirmou que se desafiou bastante ao participar da produção, o que tornou tudo ainda mais instigante.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quando o Alok me convidou para participar da música eu quase não acreditei! Foi uma honra gravar com um dos maiores DJs do mundo, e, além de um excelente profissional, ele é uma pessoa maravilhosa. Acho super importante me desafiar, fazer algo diferente do que tenho feito, sabe? E foi justamente o que aconteceu nessa música! Espero que as pessoas curtam esse trabalho que fizemos com muito carinho“, destacou a brasileira.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar