Aline Wirley pede ajuda após preocupação no BBB 23: “Se vocês quiserem”

Aline Wirley pediu ajuda ao público ao expor desejo no BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)
Aline Wirley pediu ajuda ao público ao expor desejo no BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)

Aline Wirley pede ajuda após preocupação no BBB 23: “Se vocês quiserem”

Aline Wirley se mostrou preocupada no BBB 23 nesta quarta-feira (22). Depois da eliminação de Fred, que era um de seus aliados no jogo, a sister fez um pedido aos fãs. A cantora expôs o seu desejo de sair como vencedora do reality show, mas mostrou preocupação com o que acontecerá daqui para frente.

Durante o Raio-X, a esposa de Igor Rickli mandou um recado para Fred, que foi eliminado nesta terça-feira (21) e destacou que está muito feliz no confinamento. “Somos 9. Quero deixar um beijo para o Fredinho, tenho certeza que ele vai continuar brilhando muito aí fora e também dizer que estou aqui, estou tão feliz que estou aqui”, declarou ela.

Aline também se mostrou preocupada ao prever sua ida ao Paredão na próxima semana. “Dizer que a semana que vem, com certeza, eu estou no Paredão. Então, se organizem aí porque eu quero muito chegar à final”, disse. A ex-Rouge lembrou que só conseguirá atingir seu objetivo se tiver a ajuda do público. “Eu só consigo isso com vocês, se vocês quiserem”, afirmou.

Aline Wirley desabafa no BBB 23

Durante conversa na área externa da casa, Aline Wirley e Domitila Barros falaram sobre suas participações no BBB 23. A ex-Rouge, então, repercutiu a permanência da modelo no programa e a elogiou. Ela disse que Domitila a inspira, e que algumas de suas falas despertaram “gatilhos” importantes nela.

“Você me inspira e eu tenho me aberto várias linhas de pensamento, de raciocínio, de verdade”, disse a cantora. Em seguida, a modelo agradeceu as palavras da colega de confinamento e recordou sua trajetória dentro do BBB 23, e do tempo em que ficou confinada no Quarto Branco com Fred.

Gatilhos com discurso de Tadeu

Domitila também se lembrou do discurso de Tadeu Schmidt e refletiu. “Muitas coisas que eu falo, muitas coisas que eu brigo, é porque eu sinto que muita gente não tem a oportunidade de falar. Aquele negócio que eu te disse que eu não estou aqui para servir, foi tão repetitivo em algum momento que eu falei: ‘Mas eu sei, eu vi na minha vida muita gente que falava pra mim porque não podia falar para o patrão’. Sabe como é?”, comentou.

Aline Wirley, então, revelou o que aconteceu. “Eu sei. E essa sua frase me despertou muitos gatilhos importantes para mim, aqui dentro desse lugar. E é por isso que é tão importante tudo o que você tem trazido, todo esse posicionamento”, explicou.