Aline Wirley avalia passagem no BBB 23 e relembra briga

Aline Wirley
Aline Wirley avalia passagem no BBB 23 e relembra briga. Foto: Reprodução/ Instagram

Aline Wirley avalia passagem no BBB 23 e relembra briga

A cantora Aline Wirley, ex-integrante do grupo musical Rouge, foi a vice-campeã do BBB 23. Em entrevista à Quem, a artista de 41 anos, integrante mais velha desta edição do reality, abriu o jogo ao avaliar sua passagem no programa, bem como relembrou polêmicas.

A ex sister foi enfática sobre sua trajetória: “Não faria absolutamente nada de diferente. Eu sou a vice-campeã.”, destacou. “Nós entramos em 22 pessoas; eu olhava e achava que ia dar tudo errado”, relembrou.

Aline, mãe de Antonio, de 8 anos, e esposa de Igor Rickli, embora pontuado que não faria nada diferente, revelou ter pensando em desistir: “eu me fragilizei, eu pensei em desistir, eu tive medo, eu me questionei se estava fazendo a coisa certa.” revelou. E complementou, novamente enfática: “Essa é a Aline. Quem viu diz que sou eu, então é um presente. Não me arrependo de nada”.

Cantora relembra briga polêmica com Cezar Black

Um dos episódios que colocou Aline em evidência no debate público e foi muito questionado, foi uma atitude dela de sair em defesa de Bruna Griphao e se posicionar contra o enfermeiro Cezar Black. De acordo com ela, o posicionamento dela adotado em relação a briga foi devido a questionamentos machistas.

“Quando eu me posicionei ali em relação ao Black, que era uma questão que eu já tinha me posicionado a partir de coisas que eu observava nele – e não só nele, mas no elenco como um todo, inclusive eu – foi sobre a gente ser um elenco machista.”, pontua.

“Quando eu me posiciono com o Black, e quando a Bruna também discute, as coisas se misturam. O Black tinha acabado de mudar de quarto e, no jogo da discórdia, ele se posiciona em relação ao que a Larissa tinha trazido. Foi só mais uma pauta, mais um gatilho. Se eu estava certa ou errada, eu não sei”, complementa.

Aline Wirley pontua amar ambos os participantes e destaca “incríveis”

Por fim, revela que entende o possível julgamento que recebeu, assim como pontua amar ambos os participantes. “Eu amo a Bruna e amo o Black. Vejo coisas incríveis na Bruna e vejo coisas incríveis no Black. Eu entendi que, provavelmente, fui muito julgada nesse lugar, mas foi o que eu vi naquele momento.”, ressalta.