Aline Campos grava vídeo após ataques por término com Jesus Luz

Aline Campos
Aline Campos e Jesus Luz (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Aline Campos anunciou o término de seu namoro com o DJ Jesus Luz no último sábado (14), desde então, ela passou a receber mensagens ofensivas na internet, sendo acusada de ter “destruído” o antigo casamento do modelo com Carol Ramiro, que durou 7 anos.

Quando começou a namorar com Jesus, a famosa foi acusada de ter sido “pivô” do término entre ele a ex, ou seja, as pessoas a acusaram de ter furado o olho da DJ. Mas desde o começo Aline sempre negou e contou que foi amiga do famosos por anos e os dois nunca se envolveram. Mas também aproveitou para explicar que não era amiga de Carol.

Cansada de tantas acusações, ela usou as redes sociais para desabafar a respeito desse assunto. “Vocês que estão destilando energia densas e falando coisas que não são verdadeiras… Acreditando com vontade e alegria numa verdade que não existe. Eu e Jesus desde o início fomos corretos, seguindo o coração, nunca fiquei com ele enquanto ele estava se relacionando, isso estou falando pela última vez para encerrar esse assunto”, começou a bailarina e declarou ainda amar o ex.

 “Mesmo num momento frágil, de dor que estou vivendo hoje, terminar não é fácil, ainda mais amando. O que muitos de vocês falam desde o início não é verdade. Começamos a nos relacionar como homem e mulher quando ele tinha terminado o relacionamento dele, por mais que tenha sido rápido”, explicou.
Aline desabafou e reforçou que jamais houve traição antes do começo do relacionamento com Jesus Luz. “Não escolheria viver isso, me relacionar com um cara que tinha acabado de terminar um relacionamento, ainda mais uma pessoa pública… O que não é verdade é que nos relacionamos enquanto ele estava em outro relacionamento. Inclusive a Carol sabe disso. Vocês estão destilando ódio para duas pessoas que estão vivendo um momento desafiador de forma muito injusta”, disse.
A artista, que antigamente se chamava Aline Riscado, pediu para as pessoas terem mais compaixão e completou: “Foi rápido… Eu sou intensa e o Jesus também. Escolhemos nos entregar a essa experiência. Foi eterno enquanto durou. Foi de aprendizado, troca, cumplicidade, amizade, peço de todo coração que vocês que estão felizes e jogando energia ruim na minha direção e do Jesus que reflitam se vocês não podem estar errado.”