Aline Campos aproveita praia usando biquíni fio dental branco

Aline Campos com coque no cabelo posando na praia com biquini branco.
A atriz aproveitou a praia, mesmo  o dia estando sem sol. (Foto AgNews)

Aline Campos aproveitou a tarde desta terça-feira (14) para se refrescar em uma das praias da cidade do Rio de Janeiro. A atriz, que tem 35 anos de idade, exibiu sem nenhuma vergonha suas curvas incríveis usando um biquíni provocante na cor branca enquanto a cidade registrava um calor de 30º nos termômetros. O exuberante biquíni tomara-que-caia fez par com uma calcinha com detalhes em dourado.

Enquanto curtia a praia, Aline foi fotografada por paparazzis e chamou a atenção de quem passava enquanto renovava o bronze, exibia seus longos cabelos, suas tatuagens e piercing no umbigo na Barra da Tijuca.

A atriz, que recentemente terminou o namoro de um pouco mais de 7 meses com o modelo Jesus Luz, que também já namorou a rainha do POP Madonna, falou um pouco como está lidando com o fim do relacionamento. Em recentes entrevistas, Campos diz que o término com Jesus foi um dos mais difíceis de sua vida.

Desde que terminei o namoro, estou muito focada no trabalho, curtindo com meu filho (Nathan, de 12 anos). Estou num momento de me desconectar do meu namorado, que é meu amigo. Eu o amo muito. E agora não consigo nem pensar em me relacionar de novo. Está tudo fluindo. Terminamos de forma amigável. Pensamos da mesma forma. Nós nos falamos bastante como amigos”, disse a influenciadora.

Ela explica que o fim não se deu por falta de amor. ”A gente terminou se gostando muito, né? Acho que foi um dos relacionamentos que mais me doeu, né, enxergar que era preciso a gente se afastar, porque estava no auge da paixão. O meu processo está sendo me apegar no trabalho, me reinventar, usar essa energia que eu gastava com Jesus, em amar ele… Eu queria me reinventar em várias coisas, tanto que vários projetos estão surgindo na minha vida. Eu sei que na vida dele também, porque a gente se fala de vez em quando depois que a gente terminou. Então, a gente tira sempre o lado positivo disso e o fato de a gente cuidar da gente quando a gente termina e não já buscar se apegar em outra pessoa”.