Aliana Mawla comenta escândalo com Liam Payne

A modelo Aliana Mawla respondeu ao E! News, por meio de comunicado oficial, a respeito da recente polêmica envolvendo Liam Payne. A influenciadora afirmou que eles não se relacionaram enquanto o cantor estava noivo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo seu representante, Aliana garante que nunca teria se envolvido em um relacionamento público com o ex-One Direction se não houvesse alguma verdade nos comentários que foram feitos pela imprensa.

O anúncio veio somente após Liam Payne confirmar o término com sua noiva, Maya Henry, depois de idas e vindas, que duraram quase dois anos.

publicidade

O comunicado também afirmou que a modelo estava surpresa com as acusações feitas sobre seu envolvimento com o cantor enquanto ele estava comprometido, e assegura que é protetora em relação a sua vida pessoal.

A modelo finalizou afirmando que não tem mais a dizer sobre o caso, e que está feliz, não desejando discutir essa situação novamente.

Aliana Mawla e Liam Payne foram vistos juntos em Nova York recentemente, e a influenciadora também publicou diversas fotos em suas redes sociais junto do cantor, em clima de romance.

publicidade

Maya Henry não se pronuncia sobre o caso envolvendo Liam Payne

O comentário de Maya Henry em uma foto no Instagram, onde Liam Payne aparece com Aliana, foi o único pronunciamento que a modelo fez quanto ao caso.

No entanto, uma fonte informou ao E! News que Maya foi pega de surpresa pelo rompimento abrupto, especialmente pela divulgação das fotos na mídia. Segundo a fonte, o término foi repentino, e ela estaria muito chateada com a situação.

Liam e Maya estavam juntos desde 2019, e tiveram seus altos e baixos no relacionamento, que voltou como um noivado em 2021.

publicidade

Apesar do envolvimento ioiô, o cantor e sua noiva pareciam estar estáveis, enquanto Payne cumpria sua agenda de eventos e afirmava estar cuidando de problemas pessoais e de saúde desenvolvidos no passado.

Enquanto isso, Maya não se pronunciou mais em suas redes sociais ou oficialmente para a imprensa, evitando falar com jornalistas sobre o caso. A confirmação do término foi feita pela assessoria de Liam Payne.

Por que casais separam e voltam?

O “efeito ioiô”, como aconteceu no relacionamento entre Liam Payne e Maya Henry, é comum de ser visto no mundo dos famosos, e existem explicações quanto a essa manifestação.

publicidade

Segundo o psicólogo e pedagogo Matheus Vieira, especialista em terapia de casais, o efeito ioiô se instaura porque não há tempo para reflexão e aprendizado real, de modo que o casal volta para o mesmo ponto onde terminou. “É como voltar da pausa de um filme”, esclarece o psicólogo. “Todo término gera tristeza, saudade, luto. Muitas pessoas não dão conta, acham que é saudade, que é amor, e voltam. Mas quando voltam, voltam pro mesmo casal que acabou antes. Não existe aprendizado, mudança. Por mais que alguns digam ‘vou mudar’, por mais que tenham promessas”, explica o profissional em entrevista para a Betway Insider.

De acordo com a matéria, para sair do ciclo vicioso de um relacionamento ioiô, é importante se perguntar o porquê de tantas idas e vindas. O psicólogo Matheus aponta algumas dicas para que os parceiros se questionem os ganhos desse ciclo, e porque insistir.

“Por que querem ser infelizes? Porque quando ficam presos numa rotina de término e volta, estão garantindo infelicidade, frustração e ansiedade. Se quisessem ser felizes, algo seria diferente: ou a relação, ou eles próprios, e é preciso entender isso”, defende o terapeuta.

publicidade

Quebra de expectativas também leva ao ioiô

O psicólogo também aponta os principais motivos que podem levar a um relacionamento ioiô, de idas e vindas.

“Lidar com essas diferenças do que eu esperava que a pessoa que está comigo fosse e o que ela é, é o grande desafio. Quando a pessoa consegue lidar com a gente do jeito que a gente é, fica melhor ou mais fácil”, opina Matheus para a equipe jornalística do site de roleta online Betway.

A maioria dos casais que se consultam com o especialista apresentam esse comportamento, e a terapia conjugal indica a origem dos desentendimentos.

publicidade

No caso de Liam Payne e Maya Henry, os términos públicos partiram do cantor, que optou por focar na sua saúde física e mental, se afastando da modelo. A reconciliação aconteceu em 2021, quando assumiram o noivado novamente.

Agora, com as fotos publicadas por Aliana, acredita-se que o casal não irá reatar novamente. Enquanto isso, até o momento, o ex-One Direction e a influenciadora não assumiram nenhum relacionamento oficial.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Veja mais ›
Fechar