Alexandre Correa faz críticas maldosas ao Joaquim, cão de Ana Hickmann

Ana Hickmann resgatou Joaquim em fevereiro deste ano
Ana Hickmann resgatou Joaquim em fevereiro deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Após relatos de Ana Hickmann sobre sua agressão, internautas resgataram comentários de Alexandre Correa sobre Joaquim, cachorro adotado pela apresentadora. O empresário demonstrou sua falta de carinho pelo pet numa publicidade da modelo para a Fórmula Natural, marca de produtos para cachorros.

Em publicação, a apresentadora mostrou Joaquim passeando pelos bastidores da TV Record e sua interação com a equipe do “Hoje em Dia”. Apesar do momento fofura, Correa afirmou deixou a sua opinião nos comentários de uma forma pejorativa. “Certa preguiça deste vira-lata”, escreveu.

Alexandre Correa deixou claro o seu desafeto por Joaquim, cachorro de Ana Hickmann
Alexandre Correa deixou claro o seu desafeto por Joaquim (Foto: Reprodução/Instagram)

Resgate de Joaquim

Ana Hickmann resgatou Joaquim em fevereiro deste ano. A apresentadora encontrou o cachorro abandonado numa estrada em Atibaia, interior de São Paulo, enquanto viajava com Alexandre Correa e o filho, Alezinho.

“Não resisti – adotei o Joaquim! Agora tenho mais um filho. O Joaquim chegou para completar a minha família de pets, no total são 18 cachorros. Eu o vi sozinho em um ponto de ônibus e imediatamente paramos o carro para resgatá-lo. Na hora, eu nem pensei em adoção, só queria tirá-lo dali”, anunciou aos fãs.

Na época, Hickmann explicou que pediu para Alexandre Correa parar o carro para resgatar Joaquim, que estava “fraco” e “debilitado”. A modelo ainda contou que o cachorro estava com dermatite forte por conta de uma infestação de pulgas e carrapatos.

Joaquim protegeu Ana Hickmann

Em relato ao Domingo Espetacular, da TV Record, Ana Hickmann contou que seu cachorro Joaquim avançou em Alexandre Correa para defendê-la. Em relato, a apresentadora revelou detalhes da sua última briga com o ex-marido.

“Todas às vezes que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E eu gritei pega, e o Joaquim pegou. O meu cachorro voou pra cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas, só não consegui fechar a janela que ficava em cima da pia”, relembrou . 

Fique por dentro de tudo no que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!