Advogado desmente polícia no caso Sara Mariano

advogado-desmente-policia-no-caso-da-cantora-gospel
Advogado contesta confissão de suspeito no caso Sara Mariano e questiona envolvimento no crime.(Foto: Reprodução/Internet)

O advogado de Ederlan Mariano, o produtor suspeito de matar a cantora gospel Sara Mariano, negou que seu cliente tenha confessado o crime e afirmou que ele não tem envolvimento com o assassinato. O advogado, Otto Lopes, refutou a versão da polícia de que Ederlan havia admitido sua culpa.

Em suas palavras, Otto Lopes declarou: “Ederlan em momento algum assume alguma participação com o crime. Eu tive acesso aos autos da prisão temporária, conversei com ele no sábado, e em momento algum ele afirma ter participado, mandado, ter dado qualquer tipo de auxílio para que esse crime acontecesse.
No entanto, ao ser questionado novamente, o delegado Marcos Tebaldi, coordenador do Departamento de Polícia Metropolitana, confirmou que Ederlan havia confessado o crime no dia de sua prisão.

Advogado de Ederlan Mariano

O advogado também destacou que Sara tinha relacionamentos extraconjugais e que era comum para ela sair de casa sem informar para onde estava indo. Ele mencionou uma viagem da vítima a Maceió com um suposto “namorado“.

O caso de Sara Mariano ganhou destaque quando seu corpo carbonizado foi encontrado em uma estrada após seu desaparecimento. Ela havia saído de casa na noite de terça-feira, 24, a caminho de um compromisso gospel.

Ederlan Mariano, confessou à polícia

Ederlan Mariano, marido de Sara, confessou à polícia que a havia matado. Antes de seu desaparecimento, Sara enviou um áudio a sua irmã, mencionando que Ederlan queria comprar uma arma, ameaçando terminar o relacionamento caso isso ocorresse.
Sara Mariano era uma cantora gospel com mais de 60 mil seguidores no Instagram, onde mencionava seu relacionamento de 13 anos com Ederlan e sua filha de 11 anos.