Adriane Galisteu debocha de Roberto Justus em vídeo

Imagem de Adriane Galisteu e Roberto Justus
Adriane Galisteu e Roberto Justus (Imagem: Reprodução / Instagram – Youtube)

Adriane Galisteu debocha de Roberto Justus em vídeo

Adriane Galisteu se tornou assunto na internet depois de Roberto Justus expôr o motivo do término do casamento dos dois. Eles foram casados por apenas 8 meses e terminaram no ano de 1998. No podcast de Luciana Gimenez, o empresário disse que a apresentadora gostava de comprar roupas em brechó e fumava, algo que ele tentava mudar nela, mas não conseguia. Após o relato de Justus, a apresentadora da Record TV decidiu se manifestar, mas de uma forma diferente.

Apresentadora debocha

Por meio de um vídeo no Instagram, Adriane Galisteu usou do seu deboche como resposta ao ex-marido. Enquanto um cabeleireiro preparava ondas em suas madeixas, ela pediu para um funcionário: “Traz aquelas minhas roupas de brechó por favor?”. Depois debochou: “Isso aqui é roupa de brechó?”, questionou, e o funcionário comentou que ela só tinha roupas assim. Em seguida, ele oferece um cigarro e ela dispara: “Já parei de fumar há mais de 10 anos!”.

Nos comentários, até Jojo Todynho se divertiu com o vídeo. “Hahahahaha perfeita !!! Me dá uns lookinhos de brechós seus que eu tô aceitando”, comentou a atriz Giovanna Lancellotti. “Adorei! Que declaração ridícula! Comprar em brechó é chiquérrimo e ser patricinha é breguérrimo! 10 p vc e 0 para o seu ex”, defendeu a fã Soninha. “Lenda!!! Ela é muito simples, sem frescura! Num é atoa que o nosso eterno campeão Ayrton Senna era apaixonado por ela. Sou fã!”, disse Francisco.

Roberto Justus compara Adriane Galisteu com sua esposa, Ana Paula

Enquanto era entrevistado no podcast “Bagaceira chique”, da apresentadora Luciana Gimenez, Roberto Justus disse que seu casamento com Adriane Galisteu foi quase por impulso. “Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tem toda razão. Eu não era tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no entusiasmo, no auge da carreira, tinha uns 27, 28 anos”, afirmou.

Os hábitos dos dois também não combinavam. “Dri gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas certinhas. Ela é superdescontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista”, contou. “A Galisteu, ela se vestia no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”, finalizou.