Adriane Galisteu compara estratégias de Cezar Black com Rico

Rico Melquiades não se calou diante as comparações de Adriane Galisteu
Rico Melquiades não se calou diante as comparações de Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu comparou as estratégias usadas por Cezar Black em “A Fazenda” com as utilizadas por Rico Melquiades em “A Fazenda 13“. Em vídeo no Kwai, a apresentadora deu a entender que ambos os participantes fazem com que os seus adversários entrem em seus limites.

O jogo é tirar o peão. Ele conseguiu comer o juízo do Lucas. Conseguiu fazer o Lucas bater o sino. Conseguiu tirar um participante super importante do programa e isso também tem seu mérito. Na Fazenda retrasada, o Rico comeu o juízo da Medrado antes do 1º mês e fez ela bater o sino. Ele ficou na orelha dela que ela tava cancelada, ela comeu a pilha, foi lá, bateu o sino e ele foi campeão de A Fazenda“, comentou.

Em seguida, a apresentadora deu o seu ponto de vista sobre a estratégia adotada por muitos. “Pode não ser a estratégia que você usaria, mas para muitos peões é uma forma”, concluiu. Além disso, Galisteu afirmou que não acredita que Black tenha reavaliado seu jogo após a saída de Lucas Souza da competição. “Eu não acho que ele [Black] está reavaliando [o jogo]. Tudo dá tempo, porque a gente erra e acerta mesmo e o jogo só acaba quando termina“.

Resposta à Adriane Galisteu

Assim que viu o vídeo, Rico Melquiades correu para rebater as comparações de Adriane Galisteu. O ex-peão escreveu um recado bem direto para a apresentador.

Em publicação, Rico deixou claro que nunca teve medo de enfrentar os seus adversários em “A Fazenda 13” e ressaltou que não foi responsável pela saída de ninguém do reality show.

“Gali, nunca quis fazer ninguém desistir. Jogo justo é vencer no jogo, na roça e nas provas. Fazer o adversário desistir é pra quem tem medo de enfrentar e disso eu nunca tive. Adoro você, mas discordo do que você disse”, escreveu no X, antigo Twitter.

O influenciador recebeu apoio dos internautas, garantindo que a sua passagem no reality show não fomentou a saída de Fernanda Medrado. “Rico batia no peito e chamava o oponente pra ir pra roça junto”, defendeu seguidor. “Comentário totalmente equivocado da Adriane Galisteu. Igualar o jogo limpo do Rico com o péssimo jogo do Black é inaceitável! Não tem nada em comum! Rico foi perfeito e nunca tentou tirar ninguém pela porta dos fundos conforme Adriane afirmou”, escreveu outro.

Fique por dentro de tudo o que acontece em A Fazenda 15:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!