Acompanhada do marido, Simone escolhe músicas de novo projeto

Nesta segunda-feira (5), Simone Mendes mostrou mais uma etapa do seu novo projeto. “Cansado, mas vai comigo”, disse a cantora, ao ser acompanhada por seu marido, Káká Diniz. O empresário é o fiel companheiro de estrada da artista, que agora segue carreira solo, após separação com sua irmã Simaria. A novidade da vez é que a baiana já está ensaiando as novas músicas de trabalho.

Simone
Acompanhada do marido, Simone testa músicas em novo projeto (Montagem/Reprodução/Instagram)

“Oi, gente! Hoje foi um dia bem cintilante. Por que foi cinlitante? Kakazinho não dormiu. E agora a gente ta indo trabalhar. Vamos la preparar tudo para vocês. Indo fazer uns testes de umas musicas que chegaram para mim para gente ir sentindo na voz o que que vai ficar mais legal para vocês. Têm horas que a gente quer contar o que é, mas ainda não posso. Vocês não perdem por esperar”, disse a cantora em uma série de Stores no Instagram.

 Simone Mendes: a mais nova cantora solo

A sofrência não vai parar e está vindo com tudo no mês de outubro. É isso que promete a nova era de Simone Mendes. Depois de todas as polêmicas envolvendo a separação de Simone e Simaria, a esposa de Káká Diniz está planejando com muito cuidado sua nova fase.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Simone Mendes (@simonemendes)

Nas últimas semanas, a ex-coleguinha fez uma série de audições com grandes compositores da música sertaneja. Uma das seleções, aconteceu ao lado de Rafa Borges, Junior Pepato, Diego Silveira e Lari Ferreira, que assinam músicas como A Maior Saudade, de Henrique e Juliano e também Propaganda, da dupla Jorge e Mateus.

Outra forma de montar seu repertório é contando com a legião de fãs. Em suas rede sociais, a baiana costuma escutar o que os fãs querem ouvir em seu novo repertório musical.

Além do sertanejo raiz, Simone também está mais próxima do segmento gospel. Mesmo seguindo com sertanejo, a cantora afirmou que em breve irá fazer uma participação com algum cantor religioso.

 “Eu ainda não vou seguir o gospel, porque ainda não é tempo de fazer. Sou apaixonada. Amo louvar. É o que me traz paz alegria, mas eu preciso obedecer o tempo de Deus”, pontuou ao ser questionada se iria mudar drasticamente de estilo musical.