Acabou o suspense! Vitão anuncia lançamento de novo single: ‘Takafaya’

O cantor Vitão usou seu perfil do Instagram nesta última quarta-feira (18), para anunciar o lançamento de seu novo single, Takafaya. A canção vai ter estreia nas plataformas digitais a partir das 21h desta quinta (19).

publicidade
Vitão (Reprodução/Instagram)
Vitão (Reprodução/Instagram)

Takafaya chega pouco depois do artista arquivar todas as fotos de seu perfil no Instagram. Logo em seguida ele publicou um vídeo teaser onde ele aparece revoltado com mensagens de ódio que recebia em seu celular.

publicidade

A estratégia de marketing, inclusive, chegou a gerar boatos sobre uma possível crise no relacionamento com Luísa Sonza.

Leia também: Karol Conká volta aos estúdios para gravação de novo álbum

Em uma outra publicação, Vitão postou um caderno que mostra parte da suposta letra do novo single, em um trecho, ele aparece falando com Deus e falando sobre o sofrimento que estaria passando.

publicidade

“Oh pai, quando que vai mudar/ Deixar de acontecer/ Quero morar na praia/ vai ver que lá tem por do sol / tem mais gente de bem/ e o sistema não faia/ As vezes parece que a solução é só TAKAFAYA”, diz o texto.

Desabafo

Em falar de ataques nas redes sociais, recentemente Vitão fez um longo desabafo sobre sua situação com Luísa Sonza na web, que se iniciaram logo após eles anunciarem o lançamento do single Flores. A confusão ainda ficou mais intensa após o divórcio de Luísa com o comediante Whindersson Nunes.

publicidade

“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava”, iniciou ele.

Ainda em seu texto, Vitão também falou sobre as críticas negativas que o trabalho sofreu, gerando uma onda de deslikes no Youtube. “Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, falou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar