Abuso e traições: relembre as polêmicas de Saulo Poncio

Saulo Poncio ficou famoso devido às polêmicas com seu nome
Saulo Poncio ficou famoso devido às polêmicas com seu nome (Foto: Reprodução/Instagram)

Se você é antenado no mundo das celebridades, com certeza, já ouviu falar de Saulo Poncio. O influenciador é começou a ficar conhecido no mundo da música com o duo UM44K, mas teve maior visibilidade nacional por estar sempre envolvido em polêmicas e escândalos.

Com a suposta prisão do cantor nos EUA, nós, da MixMe!, reunimos uma coletânea com os maiores escândalos da vida privada de Saulo Poncio. Confira:

Família Poncio

Para entender a história de Poncio, também é importante falarmos brevemente sobre sua família. Saulo é filho de Simone Poncio e do pastor Márcio Poncio, membro da Igreja da Nuvem e suplente no cargo de deputado federal pelo Rio de Janeiro. Ele também é irmão da influenciadora Sarah Poncio, que causou grande repercussão na internet após se candidatar a deputada estadual.

A família nunca escondeu a sua vida luxuosa. Embora tenha crescido na Baixada Fluminense, Márcio Poncio construiu o seu império com a New Ficet Inustria, empresa especializada na fabricação de cigarros. Aliás, as empresas da família enfrentam questões judiciais relacionadas à sonegação fiscal. Há uma dívida no valor de R$ 430 milhões com a União.

Saulo Poncio e Letícia Almeida

Com muitas idas e vindas, Saulo Poncio e Letícia Almeida tiveram um romance. Na época, o casal morava na mansão Poncio junto de Sarah e o marido Jonathan Couto. Não existiam polêmicas para a família Poncio até Letícia descobrir a sua gravidez em agosto de 2018.

Ao realizar um teste de DNA foi constatado que Saulo Poncio não era o pai biológico de Madalena. Após meses de mistérios, a atriz revelou ter sido abusada sexualmente pelo cunhado enquanto Sarah, que estava grávida de seu primeiro filho, dormia no quarto ao lado.

Namoro com Gabi Brandt

O influenciador ficou muito famoso quando os bastidores de seu relacionamento com Gabi Brandt, ex-participante do “De Férias com ex“, exibido na MTV, vieram a público.

O casal iniciou o namoro em 2018, mas oficializaram a união em janeiro de 2019 numa cerimônia luxuosa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O relacionamento do casal foi marcado por muitas traições, que nunca eram discretas.

Gabi Brandt e Saulo Poncio se casaram em 2019
Gabi Brandt e Saulo Poncio se casaram em 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)

A cada polêmica, Gabi Bradt era presenteada com uma bolsa de luxo. A influenciadora foi muito criticada nas redes sociais por não terminar a relação.

Entre muitas tentativas e frustrações, Poncio e Brandt terminaram o casamento só em janeiro de 2022. Davi, Henri e Beni são frutos do relacionamento dos influenciadores.

Agressão à Brenda Monique

A influenciadora Brenda Monique registrou um boletim de ocorrência contra Saulo Poncio em outubro de 2022 na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), localizada no centro do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Monique explicou que o influenciador tentou agredi-lá na área externa na “Resenha do Mumuzinho“.

Segundo o relato, Saulo Poncio estava na área VIP do evento ao lado de seu ex-namorado Igor Adamovich, que se mostrou incomodado com a sua presença no local. Brenda Monique afirmou que Poncio estava acompanhado de dois seguranças quando esbarrou nela de forma bem violenta.

Brenda Monique ainda recebeu mensagem de apoio e carinho de testemunhas após agressão de Saulo Poncio
Brenda Monique ainda recebeu mensagem de apoio e carinho de testemunhas do ocorrido (Foto: Reprodução/Instagram)

Abuso de Saulo Poncio

O cantor foi acusado de abuso sexual pela influenciadora Laura Araújo, que levou o caso à polícia no ano passado. Araújo tomou a iniciativa de expor  situação quando Brenda Monique garantiu que o influenciador a agrediu no Show do Mumuzinho, em outubro de 2022.

Segunda Laura Araújo, o abuso aconteceu em 2020, quando ela tinha apenas 18 anos. A influenciadora ainda acusa Gabi Brandt de acobertar o crime do ex-marido. Araújo garante que Brandt paga uma terceira pessoa para ser a testemunha de defesa de Saulo Poncio.

“O crime tem laudo de que ocorreu, tá gente? Ela não tirou isso do c* não! Quer ser corna, seja! Agora uma criminosa, aí é demais! A outra que depôs não tem nada a ver com o caso, baba ovo da família crente. Em contato direto com a mulher para tentar silenciar uma vítima de um crime tão nojento”, escreveu Brenda Monique em defesa a colega.

Laura Araújo busca por Justiça após ser abusada sexualmente por Saulo Poncio
Laura Araújo busca por Justiça após ser abusada sexualmente por Saulo Poncio (Foto: Reprodução/Instagram)

Em relatos recentes, Laura Araújo ainda informou que Saulo nunca chegou a se desculpar pelo ocorrido. “Jamais. Pelo contrário, ele vem fazendo de tudo para me desacreditar. A família dele é muito poderosa, e eu tinha medo de não dar em nada. Mas não aguentei sofrer calada e resolvi buscar justiça”, desabafou em conversa com o portal Metrópoles.

Vale lembrar que na época que o abuso aconteceu, o influenciador ainda se relacionava com Gabi Brandt. No processo, que ainda corre em Justiça, há provas que Poncio teria mentido em seu depoimento.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!