A mãe de pet de cada signo

Mãe de pet é o nome que a gente dá pra quem tem bichinho em casa. E tem mãe de pet de tudo quanto é jeito. Tem quem gosta mais de gato, tem quem gosta mais de cachorro, tem aquele que mima, o que bota na caminha, o que briga com o pet… Hoje vamos ver como é a mãe de pet de cada signo!

Veja como é a mãe de pet de cada signo do zodíaco!

Assista ao vídeo abaixo e divirta-se!

Créditos: Canal Youtube – Deboche Astral

Preparados para dar uma boa risada? Hoje vou contar para vocês como é a mãe de pet de cada signo do zodíaco de forma cômica.

Afinal, quem não ama rir um pouco de si mesmo? Então, vamos lá!

Áries:

A mãe de pet de Áries é a mais enérgica e entusiasmada de todas. Ela vai gastar todas as suas economias em brinquedos e acessórios para o seu animal de estimação e está sempre pronta para correr e brincar com ele. Ela é tão animada que às vezes esquece de alimentar o bichinho e acaba sendo “mãe desnaturada” por um tempo.

Touro:

A mãe de pet de Touro é a mais apegada de todas. Ela trata seu animal de estimação como se fosse seu próprio filho e adora mimá-lo com petiscos e brinquedos caros. Ela não gosta de mudanças e prefere manter uma rotina estável para seu animalzinho, mesmo que isso signifique nunca mudar a ração ou o tipo de brinquedo que ele tem.

Gêmeos:

A mãe de pet de Gêmeos é a mais criativa de todas. Ela está sempre inventando novas brincadeiras para o seu animal de estimação e adora ensiná-lo truques divertidos. No entanto, ela é tão distraída que às vezes se esquece de dar comida ou água para seu bichinho e acaba passando um susto quando percebe.

Câncer:

A mãe de pet de Câncer é a mais emotiva de todas. Ela trata seu animal de estimação como um membro da família e fica super preocupada com ele. Ela se preocupa tanto que às vezes chega a ser um pouco sufocante e tenta proteger seu bichinho de tudo e todos.

Leão:

A mãe de pet de Leão é a mais extravagante de todas. Ela adora mostrar seu animal de estimação em público e vesti-lo com roupas de grife e acessórios extravagantes. Ela é tão vaidosa que às vezes esquece que seu bichinho não está tão animado quanto ela para fazer parte do desfile de moda.

Virgem:

A mãe de pet de Virgem é a mais organizada de todas. Ela tem tudo planejado e segue uma rotina rigorosa para seu animal de estimação. Ela é tão perfeccionista que às vezes pode ficar estressada demais com os cuidados do bichinho e esquecer de se divertir com ele.

Libra:

A mãe de pet de Libra é a mais elegante de todas. Ela adora passear com seu animal de estimação em locais chiques e elegantes e gosta de combinar a roupa dela com a do bichinho. Ela é tão refinada que às vezes pode ficar um pouco preocupada com a opinião dos outros sobre seu animal de estimação.

Escorpião:

A mãe de pet de Escorpião é a mais intensa de todas. Ela tem uma conexão profunda com seu animal de estimação e sente suas emoções como se fossem suas. Ela é tão ciumenta que às vezes fica com ciúmes do próprio bichinho se ele interage com outras pessoas ou animais.

Sagitário:

A mãe de pet de Sagitário é a mais aventureira de todas. Ela adora levar seu animal de estimação em viagens e aventuras ao ar livre, e está sempre disposta a experimentar coisas novas com ele. No entanto, ela pode ser um pouco imprudente às vezes e se esquecer de cuidar dos cuidados básicos do bichinho.

Capricórnio:

A mãe de pet de Capricórnio é a mais disciplinada de todas. Ela segue uma rotina rigorosa de cuidados para seu animal de estimação e garante que ele esteja sempre saudável e feliz. Ela é tão comprometida que às vezes pode parecer um pouco distante emocionalmente do bichinho.

Aquário:

A mãe de pet de Aquário é a mais excêntrica de todas. Ela adora experimentar coisas novas com seu animal de estimação e está sempre em busca de maneiras criativas de interagir com ele. Ela é tão original que às vezes pode parecer um pouco estranha aos olhos dos outros.

Peixes:

A mãe de pet de Peixes é a mais sensível de todas. Ela tem uma conexão emocional profunda com seu animal de estimação e está sempre disposta a cuidar dele com amor e carinho. Ela é tão emotiva que às vezes pode ficar preocupada demais com o bem-estar do bichinho e esquecer de cuidar de si mesma.

E aí, identificou-se com algum desses estilos de mães de pet? Lembre-se, cada signo tem suas peculiaridades e ninguém é perfeito.

O importante é amar e cuidar bem do seu animal de estimação, seja qual for seu signo ou personalidade. E claro, não se esqueça de dar muitas risadas e se divertir com seu bichinho, afinal, eles são nossos melhores amigos e companheiros de vida!

Se você curte signos, horóscopo e afins, não pode perder nosso conteúdo sobre o assunto. Abordamos com uma dose extra de humor como os signos de cada mês se comporta. Quais são os signos de ar, os signos amigos, signos bons de cama, signos mais safados, dentre muitos outros! O riso é garantido!

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!