A Fazenda 2022: Tiago Ramos envia notificação extrajudicial à Record e pede retorno ao reality

Fora de A Fazenda 2022 desde que foi expulso por se envolver em uma briga com Shayan Haghbin, que terminou com agressões de ambas as partes, Tiago Ramos manifestou interesse em voltar para o confinamento. O modelo enviou uma notificação extrajudicial para a Record, pedindo formalmente para retornar ao reality.

A Fazenda 2022
Após ser expulso por agressão, Tiago Ramos pede para voltar para A Fazenda 2022. (Foto: Divulgação).

Segundo as informações do Notícias da TV, que teve acesso ao documento elaborado pelos advogados de Tiago, no texto, é alegado que que o ex-peão não conseguiu reagir ao que Shayan fez. Ele nega que tenha agredido o iraniano apesar de a imagem das câmeras mostrar que ele bateu com uma garrafa no colega, que revidou.

“Em que pese o requerente estivesse segurando uma garrafa em uma das mãos, não houve qualquer intenção de atingir o outro participante, mas apenas de causar desconforto, e isso se torna evidente, até porque se tivesse o ânimo de bater em seu colega com uma garrafa, o teria feito após receber o golpe com o cotovelo, como forma de reação à agressão sofrida, o que não ocorreu”, diz o texto.

O advogado do ex-namorado da mãe de Neymar afirma, no documento, que a expulsão foi injusta e afirma que irá entrar com uma ação judicial para reverter a decisão da Record.

“A expulsão do requerente é, portanto, injusta, o que chama atenção para o instituto do Direito Civil: a teoria da perda de uma chance. Em síntese, a referida teoria trata da interferência de terceiros no nexo de causalidade da sequência natural dos fatos, retirando a oportunidade daquele que sofreu a lesão”, conclui a notificação, que não dá prazo para definição.”

A expulsão de Tiago Ramos e Shayan aconteceu na madrugada do dia 20 para 21 de outubro. A briga entre os dois começou ainda durante a edição ao vivo de “A Fazenda 2022″, que apresentava decisão da roça da semana.

Quando voltou para a sede, salvo da eliminação pelo público, o iraniano fez provocações aos peões do grupo A os chamando de “otários” e “pedaços de m*rda”. Tiago e Bia Miranda se irritaram com os xingamentos e foram tirar satisfação. O modelo foi para cima de Shayan e os dois se cuspiram no rosto.

A briga se agravou e os dois rapazes trocaram tapas, cotoveladas e empurrões. Os ninjas da produção interviram para separá-los e a dupla foi chamada para ter uma conversa com a direção. Após esse momento, eles não mais retornaram para a casa.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!