A Fazenda 2022: Lucas diz que está sofrendo com problemas de saúde e acende alerta da produção

Durante a manhã desta sexta-feira (28), após terminar o trato dos animais em A Fazenda 2022, Lucas Santos desabafou com Iran Malfitano sobre sua saúde. O peão reclamou que tem sentido mal-estar no intestino há cerca de 20 dias.

A Fazenda 2022
A Fazenda 2022: Lucas diz que está sofrendo com problemas intestinais. (Foto: Reprodução/RecordTV).

“Eu não sei se aqui (a água da torneira) tá vindo da rua ou da caixa d’água. Às vezes pode ser até isso que eu fiquei zureta e não tô sabendo”, especulou o ex-Carrossel. Iran deu uma sugestão de remédio para o colega e Lucas continuou seu relato.

“Vou esperar me chamar. Já falei lá embaixo. Tem que ver se vão me atender ainda hoje. Tem uns 20 dias já que eu tô… zuado”, disse. “Com dor a gente fica mais chato, prostrado, a gente não quer fazer nada”, comentou Iran.

“Começou uma dor fortíssima, Vini roncando do meu lado, Pelé respirando forte do outro. Eu levantei num ódio, Iran, que você não tá entendendo o ódio que eu tava. Juro pra você. Um ódio que não cabia dentro de mim”, narrou Lucas.

“Eu lembro que você tava bebendo água pra car*lho e nem urinar você tava conseguindo. Isso tem que ser relatado. Se você já falou isso pro pessoal…”, pontuou Iran.

Suspeita de covid-19 em A Fazenda 2022

Recentemente, Lucas também andou preocupado com a possibilidade de estar com Covid-19 dentro de A Fazenda 2022. em conversa com Deolane, Moranguinho e Thomaz, ele falou sobre a sua preocupação.

“Tô com medo de ser covid… É preocupante, pode passar para os outros”, disse. “Ninguém aqui entrou com [covid], não tem como você estar”, afirmou Deolane. “Mas eu não tô sentindo cheio nem gosto”, relatou Lucas, preocupado. “Então já chama lá [a produção] e pede para fazer um teste PCR”, aconselhou a peoa.

Na época, Thomaz Costa também demonstrou preocupação: “Um ponto que não foi falado aqui, mas boa parte da galera aqui está gripada. Eu acredito que isso é um dos motivos que pode acarretar a uma disseminação de um vírus, que pode estar circulando por uma falta de higiene”, disse.

No programa daquela noite, 4 de outubro, Adriane Galisteu, informou que todos os confinados são acompanhados diariamente por uma equipe médica: “Eu quero deixar claro que os peões são acompanhados diariamente por uma equipe médica. Agora sobre a limpeza da sede, a higiene da sede, aí depende deles, né?”.