A Fazenda 2022: ex-de Deolane rejeita a doutora e revela torcida para outra peoa

Parece que a doutora Deolane Bezerra não está com a bola toda aqui fora quando o assunto envolve a torcida de seu ex-namorado, Antônio Mandarrari. É que, em conversa ao jornalista Felipe Reis, do Em Off, ele revelou torcida por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em A Fazenda 2022.

Antônio Mandarrari e Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram/Record TV)

“Tenho muita simpatia pela Moranguinho e percebi uma postura diferenciada da parte dela, diante da maioria dos participantes. Sempre foi uma parceira especial na divulgação de nossos cursos. Merece vencer esse prêmio”, disse ele.

Ainda na entrevista, o empresário bem-sucedido negou ter oferecido R$ 3 milhões para que a loira não entrasse no reality rural de confinamento. “Fiz uma proposta de negócios para a Deolane quando ainda namorávamos, mas estamos terminados há meses”, disse ele, indo contra o que foi falado pela doutora no programa.

Deolane x Deborah

A rivalidade de Deolane e Deborah Albuquerque segue intensa em A Fazenda 2022. Nos últimos dias, as duas protagonizaram mais um barraco, e precisaram de amigos para que ficassem separadas e prevenissem qualquer caso de agressão.

“Tá com medo? Não se assusta não, porque se eu pegar você eu te arrebento e saio daqui presa. Cachorr*, vad*a”, disse a advogada. “Estão vendo a putaria toda, e todo mundo babando ovo. Vendo ela falar merda sobre a minha família, e falando: ‘Vou babar ela, ela tem seguidores”, rebateu ex-ronaldinha.

Vale destacar que, Deborah é uma das peoas que vem batendo de frente com a influenciadora desde o começo. Na visão dela, há muitos peões que babam o ‘ovo’ da advogada por causa dos seguidores que ela carrega fora do reality.

Em conversa na casinha da árvore, ela chegou a revelar que desmascarará cada um dos participantes que não agirem de forma correta e puxarem o saco da rival.

Ainda vou desmascarar muita gente, porque eu estou vendo muito personagem aqui. Vou desmascarar um por um, deixa ter uma dinâmica. Eu sinto muito bem quando eu entro no lugar e esvazia o lugar, eu fico lá sozinha. Se o público quiser me tirar, eles que me tirem, mas eles que vão mandar, não é a superiora não. Vai ser uma pena, porque eles têm que me deixar para eu desmascarar um por um, deixar todo mundo desnudo”, desabafou.