A Fazenda 2022: Deolane ‘critica’ rótulo de viúva de MC Kevin e reforça sua importância como artista

Em conversa com Vini Buttel, durante esta madrugada de segunda (24) para terça-feira (25), em “A Fazenda 2022″, Deolane Bezerra desabafou sobre ser conhecida como a viúva de MC Kevin. A advogada diz que demorou para ser reconhecida além do fato de ter sido casada com o funkeiro que morreu devido a uma queda da varanda de um hotel, no Rio.

A Fazenda 2022
A Fazenda 2022: Deolane reclama sobre rótulo de viúva de MC Kevin: ‘Sofri Muito’. (Foto: Reprodução/RecordTV)

“Eu sofria muito com isso, as pessoas me reduziam a um ano e meio da minha vida. Todos que me seguem até hoje, é por conta da Deolane e não pelo acontecido.”, contou a influenciadora. “Hoje as pessoas gostam da doutora, do meu modo de vida, da minha rotina sem conteúdo. As pessoas acordam e me veem descabelada, andando de meia, comendo o meu pão com ovo”, continua.

Deolane já havia mencionado o seu relacionamento com o falecido MC em outra ocasião dentro do confinamento de “A Fazenda 2022”.  Em um momento descontraído entre os peões durante uma ação patrocinada, a advogada contou como iniciou sua história com Kelvin, com quem ela passou mais de um ano em noivado.

“Não estava pronta para amar, aí veio o Kevin. Eu relutava contra esse amor, até que ele fez a primeira música”, iniciou. “A maior saudade é de quem a gente não pode ver nunca mais, sabiam? Por isso que as vezes eu falo para as pessoas, tem saudade? Vai lá conversar! Quando a gente não pode é só isso e pronto”, completou.

Deolane opina sobre como o público a enxerga em A Fazenda 2022

Em outro momento, durante conversa com Vini e Lucas, nesta madrugada, Deolane refletiu sobre como acredita que o público esteja enxergando suas atitudes dentro do reality. Ela admitiu que possa estar sendo considerada uma vilã dentro do confinamento.

“Meu deus, devo tá sendo vista como um cão lá fora”, suspeitou a influenciadora. “Ah, a galera adora um cão”, amenizou Vini.

“Nossa, o povo deve ta: ‘Eu sabia que a máscara dela ia cair’. Os que odeiam, né?”, continuou a peoa. “A verdade é que o povo ama um vilão. O que eles não suportam é planta. Pode xingar as pessoas aqui de tudo, menos de planta”, observou Vini.

Ainda durante a conversa, Deolane afirmou que fez um procedimento estético íntimo: “É, vai ficando murcho. Vai murchando. Minha mãe dizia: quando você ficar velha você vai ver que até o periquito murcha. E eu dizia: né possível o periquito murchar. Hoje eu vejo que é possível e eu fiz o botox”, disse.